MARCELO MONTENEGRO
— Hoje fazem exatamente três anos Ramiro que eu cometi aquela burrada. — Falo olhando para Ramiro que está sem expressão alguma.
— Cara esquece ela,sabe que Ana Lethícia não era mulher para você,por conta que ela era um palito de dente. — Ele fala eu o olho com raiva,eu iria dar um sermão,porém,um ser chamado Lara minha secretária bate na porta com algum aviso de hoje.
— Pode entrar. — Falo simplesmente e Lara entra rápido que nem um furacão.
— Sr. Montenegro amanhã os senhores irão ter uma reunião com o Sr. Watson e sua neta Srt. Watson e os outros sócios as 8h30 ok? — Pergunta Lara nos olhando com sua seriedade profisonal.
— Sim Lara,mais alguma coisa? — Pergunto levantando a sobrancelha.
— Não Senhor,conlicença. — Diz com os olhos pegando fogo.
— Toda Srt. Michels. — Diz Ramiro fazendo assim Lara sair pisando duro,vou explicar porque Lara não gosta de Ramiro,foi exatamente porque Ramiro deu em cima dela num jantar e tentou leva-la para a cama então Lara quase o deixou no hospital e por isso até hoje ela não o suporta.
— Uma hora ela vai te espancar Ramiro. — Digo andando pelo escritório.
— Eu sei,mais não estou ligando se eu acabar indo pro hospital,mais pode ter certeza que eu ainda vou ficar com ela. — Diz rindo no final.
— Ok Sr. Fica com todas mais agora vamos trabalhar! — Digo já mudando minha postura largada para profissional,e então começamos trabalhar.
🌷Cinco horas depois.....🌷
É hoje e o dia de sofrer três anos que ela se foi por conta de uma burrada minha porque ela foi embora,por culpa minha por causa daquela aposta será que ela vai algum dia voltar para eu então poder pedir perdão,me doeu vê-lá destruida como naquele dia,eu fui até a casa dela,porém,os pais dela me falaram que ela havia ido pro aeroporto e já devia ter embarcado,então eu fui para um bar e fiquei bêbado como nunca.
E então eu percebi que a amava demais,e que eu tinha a perdido para sempre eu tive certeza que nunca mais a veria,ela deve estar feliz para lá e nunca mais deve voltar para o Brasil novamente.
Acabei levantando do sofá e fui tomar banho para depois poder jantar e ir dormir amanhã seria um dia longa e difícil.
🌷No dia seguinete......🌷☺
— Bom dia Lara. — Falo apenas entrando na minha sala,daqui a exatamente 5 minutos tenho uma reunião com Sr. Watson e eu estou atrasado por conta da noite mal dormida.
— Sr. Montenegro estão só lhe aguardando para começar a reunião. — Diz ela e eu saio correndo merda mil vezes merda,chego na sala já estrando como o profissional que sou.
— Bom dia Senhores,desculpem pelo atraso estava o maior engarafamento no trânsito. — Digo apenas tomando meu lugar.
— Está tudo bem rapaz,minha neta também está atrasada por conta do trânsito. - Diz Sr. Watson,olhando para mim. — Vou começar daqui a pouco ela deve chegar,bom devem saber que estou aqui para apresentar minha herdeira porque me deram três anos para prepara-la para ficar com meu lugar e como prometido ela está pronta.... — Ele para porque entra uma mulher trajando um vestido vermelho e saltos pretos e com uma postura perfeita,aquele rosto eu conheço de algum lugar. — Ohhh querida entre,Senhores eu apresento Ana Lethícia Watson minha neta. — Ela está de volta e muito diferente,seus olhos caem sobre mim e ela demostra seu sorriso sarcástico.
— É um enorme prazer conhecê-los Senhores,e eu espero poder ser exatamente o que esperam para a Company Watson! — Diz com sua voz suave.
E então Sr. Watson continua a reunião,porém, não presto atenção não consigo desviar os olhos dela,minha razão de viver.
— Bom é isso Senhores,alguma dúvida? — Pergunta Sr. Watson a todos nos. — Que bom,a reunião está encerrada. — Todos se levantam para irem embora eu arrumo minhas coisas e já estava na porta,porém,uma mão no meu ombro faz com que eu pare no caminho.
— Sr. Montenegro. — Essa voz,com certeza é ela Ana Lethícia,o amor da minha vida. — Poderia esperar um minuto meu Avô quer conversar com o Senhor? — Pergunta com sua face séria.
— Claro,Sr. Watson o que o Senhor quer falar comigo? — Pergunto saindo de perto dela.
— Como a empresa ficou enquanto estive fora? — Pergunta Sr. Watson.
— Tudo correu bem Senhor! — Afirmo sério.
— Então cuidou exatamente como mandei? — Pergunta ele com preocupação.
— Sim. — Digo com pressa.
— pode ir rapaz. — Diz ele então me retiro da sala de reunião,dando uma última olhada para Ana Lethícia que também me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O impossível
SpiritualAna Lethícia Watson ferida por Marcelo Montenegro depois de um ano de namoro Ana Lethícia descobre que o rapaz só estava com ela por aposta,porém,Marcelo se apaixonou por ela mais Ana Lethícia decide ir em bora do México para viver novas aventuras.E...