Em 1990, os lobisomens dominavam absolutamente tudo, o legado Wolf estava cada vez maior, existia uma tradição na aldeia, o primogênito de cada família era escolhido para um casamento arranjado.... Então, uniam forças para sobreviver nas florestas,é lutar contra os caçadores.
O primogênito da família Wolf, se chamava Henrique, é estava destinado a se casar com Ângela, uma bruxa da família Monteiro... Ambos são famílias conhecidas, por serem fortes e destruírem completamente os caçadores que ousavam enfrenta-los.
A questão e que nunca haviam juntado um casal composto por um lobisomem é uma bruxa, ambos estavam frustrados com a situação, o primogênito deles seria um dos mais fortes da aldeia ou talvez o mais perigoso!
O Dia da União
Ângela tinha cabelos longos é ruivos, olhos castanhos claros, 1,60 de altura, personalidade forte e era uma das bruxas mais poderosa de sua aldeia. Ângela nunca quis se casar, pelo ao contrário, achava essa tradição uma perda de tempo, mas por respeito, acabou aceitando se casar com Henrique.
Henrique tem cabelos escuros, olhos azuis, 1,80 de altura, personalidade nobre, sempre pensando no próximo, nunca concordou com as tradições de sua aldeia, mas sempre foi apaixonado por Ângela. É por causa desse sentimento, seus pais decidiram propor a proposta de casamento para a família Monteiro é eles acabaram aceitando.
O dia do casamento finalmente chegou, todos da aldeia estavam felizes, comemorando a conquista, os noivos estavam se ajeitando para a cerimônia, enquanto seus pais estavam recebendo os convidados. Antes da cerimônia se iniciar, os noivos precisam iniciar um pacto de sangue, onde ambos prometem serem fiéis é proteger um ao outro.
- Eu não concordo com esse casamento, mas prometo ser fiel e te proteger quando for necessário. Palavras ditas por Ângela para Henrique.
- Eu prometo ser fiel é protegê-lo quando for necessário. Palavras ditas por Henrique para Ângela.Os dois cortam suas mãos e colocam o sangue em uma taça, é em seguida, bebem, assim terminado o pacto de sangue!
A cerimônia se iniciou, ambos os convidados aplaudiram os noivos, seus pais estavam emocionados é orgulhosos, a cerimônia acabou e os noivos saíram, dançaram e comeram bastante. É assim se inicia a nova geração das famílias Wolf é Monteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Jade
Teen Fiction"Um feitiço feito jamais poderá ser desfeito" Jade e uma garota misteriosa, sua linhagem famíliar e gigantesca, mas nada e perfeito... Quais segredos Jade esconde??? E sua família? Que Segredos eles escondem?... PLÁGIO É CRIME- Crie sua própria hist...