Sempre desconfiei que Mia estivesse por trás da morte de minha mãe, ou até mesmo o coma de Jade, mas nunca obtive respostas concretas. Quando Jade era líder, expulsou Mia da aldeia por traição, disse que a Mia se juntou aos vampiros para nós destruir, os vampiros a chamavam de Cinderela. Mas como Jade Descobriu Isso? Seduziu um vampiro chamado Miguel, é acabou descobrindo o plano de Mia, diferente dos lobos, os vampiros não são tão unidos, Mia escolheu uma família bastante conhecida por seus atos feitos em humanos, é se juntou a eles, para destruir a alcatéia. Apesar de não ser um lobo, Mia estava vivendo conosco por pura piedade de Jade, antes de morrer, nossa mãe pediu para que Mia cuidasse de nós dois se algo acontecesse com ela. Jade por pura pena, deixou Mia ficar, já que sua aldeia tinha sido aniquilada por caçadores.
Quando descobriu a traição, Jade expulsou Mia da alcatéia imediatamente, acusando de traição, Jade apenas não a matou por consideração a nossa mãe, que era bastante próxima de Mia. Apesar de Jade ter seduzido Miguel, acabou se apaixonando por ele, o sentimento de tornou algo verdadeiro, eles saiam juntos é não se importavam com nada!!! Mia usou isso contra Jade, colocou a alcatéia contra ela:
- Jade nos traiu!! Ela está amando um vampiro, me acusa de traição, mas no final quem cometeu esse ato foi ela!!!! Palavras ditas por Mia para convencer a alcatéia.
Todos ficaram perplexos, se uniram para derrubar Jade, Mia queria mandar em tudo, ser a líder da alcatéia, foi nesse dia que Jade entrou em coma,e infelizmente eu tive que assumir a alcatéia em seu lugar. Mesmo ela sendo uma das melhores líder, sempre sendo justa, não importava o que acontecesse.Desde então, Mia está desaparecida, por isso tenho a teoria de que ela envenenou a minha irmã, ou colocou algum feitiço para que ela dormisse, Jade e imortal, então venenos só fazem adormece-la por um certo período.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Jade
Novela Juvenil"Um feitiço feito jamais poderá ser desfeito" Jade e uma garota misteriosa, sua linhagem famíliar e gigantesca, mas nada e perfeito... Quais segredos Jade esconde??? E sua família? Que Segredos eles escondem?... PLÁGIO É CRIME- Crie sua própria hist...