Anos se passaram, estávamos no ano 2000, Ângela estava grávida de seu primeiro primogênito, era uma garota, seu nome será Jade. Com o passar dos anos, Ângela aprendeu a amar Henrique é compreender tudo que aconteceu, faltava apenas dias para sua filha nascer, todos estavam ansiosos, infelizmente os pais de Henrique haviam morrido é os de Ângela também, mas todos os membros da aldeia comemoravam esse acontecimento que estava prestes a acontecer.
Diferente de todos os lobos, Jade será imortal, é terá os poderes de sua mãe, mas será uma lobisomem, assim como o seu pai, sendo a primeira herdeira da família Wolf com tal poder, de acordo com as bruxas da antiga aldeia de Ângela, Jade será tão poderosa chegando a superar um Deus, assim se tornando imortal. O que acaba se tornando estranho, já que sua mãe não é imortal, e seu pai também não.
O Nascimento
Finalmente o dia tão esperado chegou, no exato momento Ângela está no hospital, enquanto Henrique estava trabalhando, com o passar dos anos, Henrique fundou uma empresa com o sobrenome Wolf, uma empresa especializada em carnes. Henrique recebeu uma ligação durante o trabalho, era do hospital, avisando que Jade estava prestes a nascer, Henrique saiu correndo, pegou o seu carro é saiu para o hospital.
Enquanto isso, Ângela estava dando a luz, sentia uma dor enorme, gritava loucamente é chorava ao mesmo tempo, então finalmente nasceu, a linda menina dos olhos castanhos.
- Bem vinda ao mundo minha querida Jade. Suspirou Ângela antes de desmaiar.
Enquanto isso, no caminho do hospital, Henrique sofreu um acidente, colidiu com um caminhão, é o carro capotou. Infelizmente Henrique não resistiu é morreu.Enquanto isso, Ângela estava no hospital, é acabou recebendo a notícia por sua irmã, chamada Mia, Ângela chorou desesperadamente, abraçando sua filha é dizendo.
- Agora somos somente nos duas filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos De Jade
Teen Fiction"Um feitiço feito jamais poderá ser desfeito" Jade e uma garota misteriosa, sua linhagem famíliar e gigantesca, mas nada e perfeito... Quais segredos Jade esconde??? E sua família? Que Segredos eles escondem?... PLÁGIO É CRIME- Crie sua própria hist...