Tava na frente do meu barraco de boas vendo o movimento e já vai dar a hora do almoço e nada da minha princesa passar por aqui, confesso que meu coração tá bem apertado. Sou tirado dos meus pensamentos com Karen me chamando.
- Amor - me chamou e eu olhei pra ver o que ela queria.
- Tem alguma coisa pra comer aí? - ela me pergunta logo.
- Tem casa não fia? - tava sem paciência já.
- Eita, dormiu comigo e não Gostou.
- Mano, na moralzinha eu tô aqui com a mente a milhão ... Me deixa - entrei em casa e subi pro meu quarto mas olhando pra baixo na esperança dela passar!16:00 da tarde .... 🕔
Nada dela CARALHOOO ... Nada ...
Nesse tempo eu já fiz tudo, daria tempo eu ir na China voltar e ela não apareceu.
- Patrão - Wl me chama.
- O que foi - Abro a porta e ele me olha e parece preocupado.
- A mãe da Isa tá aí em baixo e quer falar com você - meu coração acelerou e eu desci correndo.
- Dona Maria, ela voltou ? - cheguei perguntando logo.
- O que como assim ? Você viu ela ? - ela me perguntou franzindo a testa.
- Sim, ela tava saindo e dizendo que iria lá no seu Roberto. - olhei pra ela esperando resposta.
- Ah, ela foi ... - ela baixou a cabeça.
- Bora dona Maria, ela foi pra onde - bati palma chamando a atenção dela.
- É que ela quer trabalhar lá e eu não quero já que você não gosta né ? - fiquei calado. - ela ... Ela ...
- por que não deixa ela trabalhar no seu Roberto ? - perguntei.
- Ora mas por que ... Eles são inimigos e você nem gosta. - Me olhou.
- Não, calma aí sua filha não é envolvida com nada e é uma boisinha firmeza, quer trabalhar... Não vejo mal nisso. - afirmei.
- Eu não sabia - baixou a cabeça novamente.
- Me consulte antes de afirmar qualquer parada. Agora é saber o porquê dela não ter voltado. - sentei no sofá.
- Vou indo lá no outro lado procurar por ela. - disse saindo.Que droga, o que será que aconteceu com ela? ...
Votemmmmmmm 🌟🌟🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor diferente
FanfictionIsadora é uma menina de 17 anos que mora comunidade da faca, mora com sua mãe e seu irmão e recentemente terminou o ensino médio mas não tem preparação suficiente para tentar uma universidade então a única solução é arrumar um emprego. mas sua vida...