I'm yours

2.8K 202 152
                                    

[POV MILLIE]

Finn me olhou com um olhar que me derreteu, minhas pernas tremeram e eu já não tinha noção de espaço e tempo, porque esse homem mexe tanto comigo?

em uma fração de segundo ele me puxou para perto e começou a beijar meu pescoço,

—O que vamos fazer hoje sr. ?

—Vamos nos divertir pequena.

Ele me colocou em uma parede e tirou minha roupa, prendeu meu braços e as minhas pernas, naquele momento eu estava nua, presa e completamente rendida as suas ordens, eu sou inteiramente dele.

Finn se colocou de joelhos no chão e começou a lamber minhas pernas, dando alguns selinhos pelo percurso, eu só quero que ele me toque, quero sua língua em mim.

—Você quer?— ele fala percebendo que eu vibrava pelo seu toque, eu só quero que ele me chupe logo, mas ele só está me atiçando.

—Eu quero muito, senhor.

—E você foi uma boa garota?

—Sim senhor

—E o que eu vou ganhar com isso?

Naquele momento minhas pernas tremeram, eu estava tão excitada que não conseguia pensar, qualquer coisa serviria, mas o que ele pode querer?

—Você pode fazer o que quiser comigo meu senhor— Eu falo mal acreditando no que eu disse, mas eu realmente quero, posso ser sua bonequinha.

—Qualquer coisa, pequena?

—Qualquer coisa!.

Ele se levanta do chão e sobe até meu ouvido me dando alguns beijos pelo percurso, e enfim diz algo.

—Espero que você não se arrependa disso.

—Pode apostar que eu não vou.

Ele desceu beijando minha barriga até chegar na minha intimidade, que já estava latejando, molhada e sensível pedindo e implorando pelo toque.

Finn começou a me chupar e parecia que eu nunca avia sido chupada antes, a cada sugada e a cada dedada eu gemia mais alto, eu clamava pelo nome dele e ele adora isso.

gozei 3 vezes, e se não fosse pelas amarras eu já estaria desmaiada no chão, não tenho força nas pernas, meu corpo está completamente entregue para o prazer.

Finn se levantou e disse

—Você está gostando pequena?

—aham— eu falo sem conseguir formar palavras, ainda estou mole.

—Hoje é seu dia.

Ele me colocou uma venda vermelha, e me soltou das amarras, me colocou na cama de quatro, me acariciou da nuca até a intimidade, me beijou e mesmo sem poder ver sei que ele está me secando.

Escuto Finn mexendo em algo, e então em um momento qualquer sinto um baque, ele está com um "chicote"

Finn me deu uma chicotada na bunda, ai meu deus eu estou mais excitada do que nunca.

—Diz pra mim Millie

—O que senhor?

—Pode dizer Millie, eu sei que você quer

—Eu sou sua, wolfhard, completamente, faça o que quiser.

e então foi assim que a noite começou, e em algumas horas eu estava acabada na cama ao lado daquele homem maravilhoso que acabou de me comer de todas as formas possíveis, adormecemos juntos.

CARALHO EU AMO ESSA FIC, tem alguma sugestão?

Luxury bitch • Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora