Family

2.5K 199 314
                                    

[POV MILLIE]

Acordei 11 am, ainda naquela cama, naquela casa com aquele cheiro, cheiro de Finn, cheiro do que fizemos ontem, o melhor cheiro do mundo.

Olho para o lado e estou sozinha, ele não está por aqui, então decido colocar meu vestido e segurar os saltos na mão, eu sou paga pra isso, nossa relação não deve nada do que apenas profissional, então eu preciso ir.

Desço as escadas bem devagar mas quando eu chego até a ponta dela dou de cara com duas pessoas que eu não conheço, entro em pânico.

—B-bom dia— gaguejo

—Bom dia— A moça com cabelos curtos e loiros diz.

—Bom dia— o garoto com cabelos longos diz me secando.

—Millie? o que você está...— Finn começa a falar mas eu corto ele

—Desculpa, eu só estava indo embora

—Quem é ela Finn?— a moça pergunta

—Millie, Millie essa é a minha mãe, Mary, e esse é meu irmão Nicolas.

—Muito prazer— falo tremendo, meu deus, porque nós encontramos tanto os pais???

—Prazer Millie— Nicolas disse piscando pra mim, ele tá FLERTANDO?

—Muito prazer Millie, e então, o que faz aqui? você é namorada do Finn?— ela diz suavemente, pelo visto ela adorou a ideia

—Não, eu só...— falo mas sou interrompida

—Sim mãe, eu já estava pensando em apresentar ela pra você. Mas ontem não fomos em uma jantar de negócios que durou horas, achei que ela estava dormindo ainda, ela estava exausta.

—Sim, por isso eu estou assim, eu ia ir para casa trocar de roupa— Falo encarando Finn, ele viu que eu estou completamente nervosa.

—Filho querido já estava mais do que na hora de você me apresentar alguém, Millie cá entre nós eu nunca achei que esse garoto fosse namorar, principalmente uma pessoa tão doce quanto você.

—É maninho, se deu bem— Nicolas diz me secando novamente.

—Obrigado, ele me faz muito bem, Finn foi minha salvação.

Eu falo e então ele segura a minha mão, meu coração acelera e eu tenho certeza que em um segundo minha mão vai começar a suar, ele me deixa nervosa ao extremo.

—Bom nós precisamos ir, Finn não se esqueça do que conversamos, esteja pronto amanhã.— Mary fiz

—Ok

Eles saem pela porta e depois pelo portão e então eu e Finn nos olhamos.

—Ai meu deus Finn, que merda foi essa?

—O que você queria que eu fizesse, simplesmente disse-se "mãe essa é Millie, a garota que eu pago pra transar comigo"

—Finn, você precisa terminar comigo, terminar pra sua mãe e pro seu pai, quanto tempo isso vai durar?

—Por mais um tempo.

—Por que?

—Você precisa viajar comigo amanhã, vamos pro hawai

—O que? tá louco? eu não posso

—Porque não?

—Sadie vai se preocupar comigo.

—Trata de explicar mocinha, agora vá, eu preciso sair.

—Você me paga

—Pago mesmo.

Ele diz e eu saio da casa, o motorista está me esperando e em 20 minutos eu chego em casa, graças a deus estou em casa.

—Sadieeeee

—Mills?? meu deus eu estava preocupada, já vai me explicando.

—Explicando?

—O dinheiro na nossa conta, 50 mil dólares querida, suas saídas repentinas, você tá roubando de salto e vestido?

—Não Sadie— eu falo, meu deus eu acho que não estou preparada pra contar.

—então o que? o que você está fazendo?

-Eu estou namorando um milionário.

AI CARALHO O QUE FOI QUE EU FIZ????

Luxury bitch • Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora