A melhor foda de toda a minha vida terminou em um show de orgasmos e muito cansaço, aliás, eu acho que a cada foda eu tenho a melhor foda do mundo!
Alison foi para o quarto dela e eu o finn estamos acabados, literalmente acabados depois de tudo que aconteceu, então após um banho e umas taças de vinho decidimos dormir
—Boa noite mills— ele diz olhando para o meu rosto paralelo ao seu na cama
—Boa noite Finn— digo em um tom baixo, e então ele me observa a pegar no sono.
Acordo as 10am disposta a ter um dia longo, fazer várias atividades e aproveitar com o meu mais novo namorado, que é o maior gatão e eu vou usufruir muito disso.
Finn não está no quarto então penso que não seria nada mal postar alguma coisa no instagram, meus amigos devem achar que eu morri.
@MBB
•Energia salgada por toda pele. 🌊
comentários
@Sadiepia: maravilhosaaa, trás concha pra mim
@MadieZ: que saudade da minha bolo marrom
@Lilia: garota, você é o sol!INSTAGRAM OF
sinto falta de todos, mesmo só convivendo com sadie eu tenho muitos amigos da época do colégio, mas acho que não vibramos mas na mesma sintonia, já que eu não sou mais a garotinha rica que eu costumava ser
Finn entra no quarto, aparentemente de bom humor, acho que terei boas notícias.
—Bom dia princesa— ele diz depositando um selinho na minha boca
—Bom dia garanhão, onde estava?— pergunto
—Desci até a recepção, vamos embora hoje— ele disse
—Hoje?? sua mãe não ia vir pra cá?— falo confusa
—Cancelei com ela, eu não ia mais aguentar tanto sol, precisamos voltar para os Estados Unidos onde existe tempo nublado— ele diz rindo
—Ainda bem que meu namorado pensa como eu— eu falo depositando outro beijo nele
—hmm "namorado" eu posso me acostumar com isso em— ele disse
—e então, que horas nós vamos?— pergunto
—Saimos em 30 minutos
—Da tempo de uma rapidinha?— falo com olhos de gato.
—Sempre da tempo— Finn diz me jogando na cama e me beijando, Ok eu sou rendido por esse cara.
•QUEBRA DE TEMPO•
chegamos a 1 semana, está tudo as mil maravilhas, Finn vem até minha casa quase todos os dias e ele e a Sadie se dão super bem, e ela adora explorar ela pra que cozinhe pra ele, já que eu sou um desastre na cozinha.
Durante essa semana eu entreguei currículos em todos os lugares inimagináveis, e então fui aceita em um serviço no cinema local da cidade, onde eu sempre assisto filmes com sadie, já conheço tudo naquele lugar então acho que vou me dar bem.
Finn não queria que eu trabalhasse mas eu não quero ficar nas costas dele, eu não vou usá-lo pra ter dinheiro mais, eu só quero esquecer que um dia me submeti a isso e seguir a minha vida apagando a parte em que eu fui uma prostituta, vou contar para os meus netos que eu conheci o avô deles em um cafeteria enquanto lia Anne of Green Gabes ao som de alguma música indie.
Meu primeiro dia de trabalho é amanhã, então eu vou dormir para economizar energias, vai ser difícil começar a trabalhar quando minha vida foi sempre ficar na cama, descansando ou transando.
O dia parece lindo, eu acordei completamente disposta a fazer com que esse dia seja bom até o final, e como eu só começo a trabalhar as 14:00 eu fico fico explorando minhas falas, treino como falar com os clientes sendo que só preciso perguntar qual filme eles querem assistir e então dar o ingresso, Ok eu estou nervosa.
Chegando ao trabalho encontro uma garoto que sempre me atendeu
—Oii, você deve ser a garota nova, Millie não é?— o garoto pergunta
—Oii, sou eu sim, e você é o...?
—Desculpa a minha indelicadeza, eu sou Jack, mas pode me chamar de grazer se quiser.— diz o garoto cacheado
—Voce pode chamar ele de poc também—diz o outro garoto entrando na sala— Prazer eu sou Noah, e também trabalho aqui.
—Oii Noah eu sou a Millie, e pode deixar que eu vou chamar ele de poc— falo rindo do comentário do garoto
Ao final do dia eu vou para minha casa super satisfeita, foi um dia tranquilo e muito divertido, descobri que o jack e o noah ficam, eles se adoram mas não tem coragem de começar a namorar porque o pai do jack é super conservador e não apoia a ideia, mas eles estão tentando.
Deito na minha cama e só penso em como será amanhã, parece que está tudo dando muito certo, e isso me dá medo, porque a tempestade pode vir a qualquer comento.
Acharam que eu tinha morrido né? quase isso, to muito ocupada esses dias gente pelo amor de deus, não aguento mais.
ESSE MÊS TEM SEMANA DE PROVAS, ME DESEJEM SORTE!
votem! ⭐️