Frisk on
Eu estava mais um dia em minha casa na superfície tomando meu café da manhã. Depois daquele tempo debaixo da terra fiz muitos amigos mesmo sabendo que era proibido a relação humano/monstro mas niguem precisa saber né?
Todos os dias de manhã eu visito meu amigo Chester na casa dele e vamos pra escola ,ele é bem legal e engraçado por ser meio introvertido mas adoro isso nele. Pena que não posso levar ele pra conhecer meus amigos monstros.
Depois da escola me despeço do Chester e vou para a barreira que está aberta agora. Toriel achou melhor que os monstros não saissem ainda pois os humanos poderiam não entender e começar uma guerra de novo.
Estava indo para a barreira quando Chester me puxa pelo braço :
Chester - Ei Frisk! Posso ir com você hoje?
Frisk - Oi? Acho melhor não, você pode se assustar.
Chester - Por favor...
Frisk - É sério Chester. Amanhã te vejo na escola e eu penso no seu caso.
Chester - Taa. - disse fazendo uma carinha fofa mas bem irritada, como ele conseguia fazer aquilo? Kkkkk
Continuei indo para a barreira.Chester on
Frisk sempre vai pra algum lugar no meio da floresta depois da escola mas ela nunca me deixa ir junto ,posso até ser tímido mas sou curioso.
Depois de ver Frisk sair da escola corri atrás dela e pedi para ir junto mas ela me disse que eu poderia ficar assustado, eu sei que ela tem 15 e eu sou um ano mais novo que ela mas eu protegeria ela de qualquer coisa, ela é muito minha amiga, faria tudo por ela.
Depois de ver ela sair, fui me esgueirando pelas árvores escondido e segui ela. Ela corria bem rápido mas eu a seguia sem problemas.
Quando ela parou eu percebi que aquele era o caminho para a barreira mas... cadê a barreira?
Ela entrou aonde era pra estar a barreira e foi indo bem fundo até que eu ouvi ela falando e espiei lá dentro. Ela estava falando com um monstro?...
Um froggit pulou na minha cabeça e eu sai correndo pra dentro da caverna gritando até tropeçar e cair aos pés de Frisk e um monstro parecido com um peixe mas usava uma armadura e tinha uma lança na mão.
??? - Quem é você?
Fui cercado por lanças mágicas e não podia me mecher.
Chester - Friiiiiisk!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Eight Souls (A Undertale history)
FanfictionO que acontece depois das rotas de Undertale? Colocarei minha visão sobre Depois das Oito Almas