Narrador on
Frisk estava em um lugar muito escuro após sair da barreira e não reconheceu o lugar. Sentiu uma presença ruim naquele lugar e olhou pra trás e viu uma garota de blusa verde com uma faixa horizontal amarela . Ela possuia um corte de cabelo igual o seu e bochechas coradas, provavelmente blush.
Era ali que estava a presença ruim, a garota deu uma risadinha e disse :
???- Olá, eu sou Chara, sua determinação me despertou mas... não há mais nada nesse mundo para nós, que tal nós apagarmos?
Frisk não sabia o que fazer, ficou parada com o olhar fixo em Chara.
Chara- Já decidiu?
Frisk-Acho que não.
Chara-Que pena, você não tinha escolha.
Chara deu o primeiro passo mas foi atravessada por um osso parecido com os que Sans usara antes de Frisk o matar, mas este era negro com coisas vermelhas em volta. Após isso Chara caiu no chão e evaporou como os monstros fazem quando morrem. Atrás dela apareceu um Sans totalmente bugado, preto mas com um certo brilho, possuía olhos vermelhos e uma cara de psicopata que atravessava Frisk só com o olhar.
Ela sentiu que algo estava errado naquele mundo então se preparou para atacar, saltou para cima do ser e mirou sua faça na cabeça dele mas... Ele simplesmente sumiu é apreceu atrás dela e a atravessou com um osso a deixando no chão, ela não havia perdido nem um HP mas estava imóvel :
Error-Olá se-senhori-ta-ta (ele travava enquanto falava) sou Error e vim pegar sua determinação então pode me dar agora?
Frisk- Para quê?
Error- Para dominar todos os universos.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before The Eight Souls (A Undertale history)
FanfictionO que acontece depois das rotas de Undertale? Colocarei minha visão sobre Depois das Oito Almas