Capítulo 03

336 23 5
                                    




Antes de dormir, eu fiz meu perfil no aplicativo de relacionamento rapidamente, selecionei duas fotos da minha galeria e logo em seguida fui dormir, após desbloquear meu celular logo depois de acordar, o app ainda estava aberto, fiquei vendo os carinhas que iam aparecendo na tela, um ou outro pareciam interessantes, mas a maioria eram fotos dos famosos "biscoiteiros", bom deixei isso pra lá e continuei meu dia, aliás precisava ir para o trabalho.

Cheguei no escritório, encontrei o Ygor - o estagiário - sentado em frente ao computador com um projeto aberto.

- Bom dia, Ygor.

- Bom dia, Senhor Murilo.

- Meu Deus, menino. Para com esse negócio de senhor. Não tenho nem idade pra ser chamado de senhor, pelo amor de Deus. - disse rindo.

- Desculpa, força do hábito. - respondeu ele rindo. - Mas enfim, bom dia!

- Cínthia ainda não chegou ainda? - perguntei e ele respondeu com um aceno de cabeça.

Peguei o celular e olhei para me certificar se havia alguma notificação de Cínthia a secretária do escritório, mas não havia. Ignorei as outras notificações e fui para minha sala. Mal vi a hora passar, quando notei que já eram quase 14hrs e eu ainda não tinha almoçado. Sem Cínthia no escritório, eu não podia sair pra almoçar e estava morrendo de fome. Procurei na internet o número de um restaurante que entregava quentinha.


- YGORRRRRR! - gritei da minha sala. Ele veio correndo com cara de preocupado.

- Aconteceu alguma coisa, Senhor Murilo? Quer dizer, Murilo. - falou ele

- Já almoçou? - perguntei.

- Não, eu esqueci minha comida em casa. - respondeu ele meio sem graça.

- E porque você não me disse? - falei - A sua sorte é que eu também não almocei e vou pedir comida. Quer comer o quê?

- Não sei, pode ser qualquer coisa com frango.

- Ótimo!

   Dentro de 30 minutos depois a comida chegou. Ygor e eu já almoçamos e com isso acabei o alinhando para o começo de um novo projeto. Cinthia chegou no escritório e me explicou o que tinha acontecido. Ela foi dormir morrendo de dor de dente e foi ao dentista na parte da manhã.

Às 17:20 eu saí do trabalho e fui para casa, passei no mercado, comprei os ingredientes para fazer a janta e um pacote de ração para Calvin.
Cheguei em casa indo direto para o banheiro tomar um banho, conectei meu celular à caixa de som na sala e comecei a fazer a janta com Calvin deitado no canto da cozinha, lembrei de colocar roupa para lavar, busquei algumas peças que eu tinha largado pelo banheiro e pelo quarto, separei as brancas das coloridas e joguei na máquina. Terminei de fazer a janta, logo em seguida pus em um prato e jantei.

- Vem Calvin, vamos pro quarto! - chamei enquanto desligava o som.

Jantei assistindo um filme muito aleatório que estava passando na TV. Meu telefone vibrou e quando eu olhei tinha uma nova notificação

EM FRENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora