Antes de começar tudo quero explicar pra vocês como eu vou escrever os capítulos aqui, no início de cada capítulo eu vou colocar uma música, q pode ter a ver com oq vai rolar, ou não, as vezes vai ser só pra vcs conhecerem e apreciarem as músicas enquanto leem💛
De vez em quando vou postar os looks dos personagens aqui também💛
Não se esqueça de votar ⭐ desde já agradeço ⭐-----------------------------
Any
BrasilEu não tô acreditando! Mês que vem eu completo 16 anos! Vou realizar meu sonho! É muita coisa pro meu coraçãozinho!
São 6:00 e meu alarme despertou
10 minutos atrás para ir pra escola, ainda quebro esse despertador! Só agora levantei, vou pro banheiro, escovo os dentes e penteio de leve meu cabelo cacheado. Logo depois vou até meu armário, tiro o pijama e visto um moletom vermelho, uma calça legging e um tênis, na minha escola é permitido ir com a ausência de uniforme, ela tem uniformes, mas eles não são obrigatórios.
Deito na cama e pego meu celular pela primeira vez no dia. Tem mensagens...WhatsApp da Any ON
Sabina: eae doida! Vai pra escola hoje? (5:55)
Krys: bom dia! Como está minha Moany hj? Vai logo, levanta! Tem prova hoje menina ! (5:51)
WhatsAppda Any OFF
Como eu pude esquecer dessa prova! Acho que os preparativos da viagem me deixaram muito ansiosa! Respondi meus amigos que me tratam com muito carinho, como todos podem ver.
Desço as escadas e vejo minha mãe na cozinha, ela preparava panquecas com banana, eu amo demais! Meu pai acorda mais tarde, já que entra no trabalho as 8:30.
-Bom dia mãe!- digo sentando na cadeira da cozinha.
-Bom dia querida! Quer panquecas? - perguntou se virando com um prato com uma deliciosa panqueca de banana com mel.
-E como recusar! Você sabe que eu amo!- falei alegre ao perceber que ela já sabia do meu amor eterno por aquilo!
-Entao aqui está! Bom apetite filha, se comporte na escola!- ela disse depositando um beijo na minha testa, logo depois pegou sua bolsa e saiu pela porta para ir pro trabalho.
Olho pro relógio e percebo que já são 10 pras sete! Corro pro meu quarto, pego minha bolsa, dou uma última olhada no espelho e desço.
Na escola
-Chegay!- digo animada chegando atrás de Krystian, que conversava com Sabina.-Ei Moany! Quer me matar? Não faça mais isso- o mesmo diz com a mão no coração depois de dar um pulinho de susto.
- Oi pra você também Gabrielly! - Sabina diz me encarando
- Oi amore, Sem drama!-
-E então? Já está tudo pronto pra sua viagem? - a mesma responde animada
-Quase, porque falta um mês ainda, Não sei se consigo esperar Sabi! É muita ansiedade!- respondo colocando a mão na cabeça
Os dois dão risada.
- fica calma Moany! Eu tenho uma ótima notícia pra você! - Sabi diz dando pulinhos de alegria, Krystian ri, com certeza já sabia do que ela estava falando.
-Diga então!- digo curiosa
- Eu vou com você pro Canadá!- a mesma diz com brilho nos olhos
Isso vai ser incrível, penso
- SABI! ISSO É DEMAIS! - praticamente grito.
- Ei! E quanto a mim?? - Krys diz com a cabeça baixa
-Krys, a do drama aqui é a Srta. Sabina, fica tranquilo, nos vamos te ligar por chamada de vídeo todos os dias! Te mandar notícias e fotos da cidade SEMPRE!- digo, Sabina faz cara de deboche pra mim, dou risada, e Krys também!
- Tudo bem... eu aceito! Só não se esqueçam de mim piranhas! - ele diz animado
-NUNCA!- falamos juntas, Krys ri e o sinal bate, entramos na sala e aguardamos o professor, a prova seria nas últimas aulas, ainda dava tempo de estudar um pouco, já que a senhorita aqui esqueceu totalmente.
----------------------
Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo! Deixem sugestões e comentários!
Desculpem qualquer erro!
Votem ⭐ 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Você - Beauany
Fanfiction•1° TEMPORADA AQUI!• Any Gabrielly nasceu o Brasil, seu sonho sempre foi morar no Canadá. Quando completou 16 anos, seus pais lhe deram a oportunidade de ir para uma escola e morar no Canadá, com a condição de arrumar um emprego e sempre vir visitar...