Capítulo 8 ⭐

12.4K 722 372
                                    

Right now i'm shameless
Screaming my loungs out for ya
Not afraid to face it
I need you more than i want to
Camila Cebello - Shameless

---------------------
Flashback ON

Noah
Aeroporto de Otawwa
Sexta a noite.

Por mais que eu não seja daqui do Canadá, eu me responsabilizei por organizar as casas e quem vai ficar em cada umas delas.

Só o Josh é daqui, mas ele é meu amigo virtual, e só pela internet eu percebo que ele não tem paciência pra essas coisas.

Eu conversei com os outros moradores por Whatsapp nas últimas semanas, cada um deles vem de um país diferente, eu achei incrível.

Nós, da turma C da Otawwa University, vamos ficar em três casas exatamente iguais por fora, uma do lado da outra, por dentro os moradores que vai decorar.

Serão 3 casas, nelas ficarão:

Na primeira:
Andar de baixo: Eu, Josh e Bailey das Filipinas.
Andar de cima: Any do Brasil, Sabina do México e Diarra do Senegal.

Na segunda:
Andar de baixo: Sina da Alemanha, Lamar do Reino Unido e ainda estamos a espera de mais um convidado. (N/A: alguém vai vir por )
Andar de cima: Sofya da Rússia, Hina do Japão e mais uma brasileira, a Camilla, não conheço ela muito bem ainda, mas pelo o que eu conversei com ela pela internet, deduzo que já achei uma ajudante pra tratar das coisas das casas e da Universidade.

Na terceira:
Apenas 3 moradoras: Heyoon da Coreia do Sul, Shivani da Índia e Joalin da Finlândia.

Voltando, acabei de desembarcar e estou indo direto pra casa. Ela é de número 14 e eu chamo um Uber. Uber compartilhado.

Coloco minhas malas, que não são muitas, no porta-malas e eu não fui o único, um garoto forte de cabelos castanhos também colocou suas malas lá.

Entro no carro e dou o endereço pro motorista.

- Noah? - o garoto pergunta curioso

- Oi? Eu te conheço? - Pergunto só pra confirmar, eu já vi ele em algum lugar.

- Bailey, Bro! Eu vou morar com você!- responde animado

- Mano que coincidência! - puxo o mesmo pra um abraço

- E então, você já sabe se mais alguém da casa, além de nós ja chegou?-

- Só o Josh que mora aqui, pra ele não faz muita diferença. As meninas do segundo andar chegam amanhã de manhã! - respondi conferindo no celular a data que a Any me enviou na noite anterior.

- Ah, entendi! Você já conhece esse Josh Aí? - perguntou

- Sim, nós nos conhecemos pela internet, descobrimos que temos os mesmos gostos e começamos a conversar, ele é um amigo virtual! Então morar junto nessa casa foi uma estratégia pra gente se conhecer!- digo rindo

Só Por Você - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora