thought that love was all but a legend
Didn't know better
'Till i fell on you
Although i had plenty of pleasure
Never got jealous
'Till i fell on you
Oh, you got me thinking of slowing down
I'm so tired of the fooling around
All i wanna do is you[...]
Darling, you and i
Know we got a reputation
We got style
A COUPLE OF LEGENDS💛
Now United - Legends(Uma paixão chamada Legends, eu poderia colocar ela inteira aqui, define tanto a fic 💛)
------------------------
Já faz mais de 3 horas que todos foram pra Universidade e eu realmente não sei o que fazer. Foi tão parecido com o sonho. Será que ele foi um "sinal"? Mas, sinal do que?
Eu não me lembro de tudo ontem. Lembro claramente das pessoas chegando em casa até o quarto shot de bebida. A partir dai, só flashs.
Meu Deus, por que eu fiz aquilo?? Eu não estava em mim, certo?
Talvez meu subconsciente tenha ligado isso ao sonho. É possível? Confuso.De qualquer forma eu tenho que me desculpar com a Any. Só tem nós 2 aqui, mas eu não vou fazer o que eu faria normalmente.
Me levanto do sofá e vou até o banheiro, jogo água no rosto umas 3 vezes e me olho no espelho, tenho pequenas olheiras. Passo minha mão no cabelo algumas vezes na tentativa de fazer ele ficar arrumadinho. Falhei nessa missão.
É agora ou nunca, Joshua! penso
Vê se conserta o estrago que você fez!Subo as escadas, passo pela sala, algumas almofadas estão jogadas no chão. Olho na cozinha e vejo uma xícara de café virada em cima da pia, tem café pingando no tapete.
Vou até o quarto de Any, bato na porta e ninguém responde. Decido abrir ela um pouco, vejo a cacheada deitada na cama abraçada com um travesseiro, logo que entrei ela joga o celular na cama e abraça mais forte o travesseiro, enterrando a cabeça nele. Não sei se ela sabe que sou eu aqui.
- Any?- pergunto baixo, ela levanta a cabeça rápido e passa a mão no rosto
- Josh? O que você está fazendo aqui?- ela da ênfase no "Você", eu entendo o lado dela
- Eu queria conversar com você...- me aproximei - posso?- apontei pra cama, ela faz um "sim" com a cabeça. Eu sinto sua desconfiança
- O que quer?- Any se ajeita na cama, ficando de frente pra mim, de pernas cruzadas. Vejo uma mancha de café na sua camiseta rosa clara. Agora entendi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Você - Beauany
Fanfiction•1° TEMPORADA AQUI!• Any Gabrielly nasceu o Brasil, seu sonho sempre foi morar no Canadá. Quando completou 16 anos, seus pais lhe deram a oportunidade de ir para uma escola e morar no Canadá, com a condição de arrumar um emprego e sempre vir visitar...