You only stay with me in the morning
You only hold me when I sleep
I was meant to tread the water
Now I've gotten into deep
For every piece of me that wants you
Another piece backs away'Cause you give me something
That makes me scared, alright
This could be nothing
But I'm willing to give it a try
Please give me something
'Cause someday I might know my heartE quantas horas você perdeu
Para passarmos um tempo juntos, a sós
Eu digo: Nunca te dei flores
Entendi o seu sentido
Nunca pensei que iria amar assim
Quem é o sonho de outro alguém
You Give Me Something - Now United
(Acho q exagerei um pouquinho:)4 semanas depois...
--------------------------------------Nesse último mês, eu diria que avancei em muita coisa na minha vida, Mas algumas não foram sozinha.
Primeiro que o Now United já é um sucesso eu diria, toda a escola amou a ideia, e foi uma ideia que com certeza deu certo. O fato de cada integrante ser de um país diferente, com culturas diferentes, chamou a atenção da mídia, e os Beauchamp's nem tinham falado muita coisa. Noah virou nosso compositor. Ele escreveu "Who Would Think That Love" e Kyle e Simon adoraram.
Há uma coisa que me preocupa...o contrato. Nós não assinamos ainda, Mas vamos assinar alguma hora, Eu sei disso. Meu medo é que nele esteja presente a parte que proíbe relacionamentos dentro do grupo. O que vai ser de Josh e eu? Espero não ter que vou ter que decidir entre meu sonho e meu relacionamento.Falando nisso, nós planejamos contar pros nossos amigos hoje. Já que é domingo todo mundo está em casa.
Outra coisa que rolou foi meu emprego, Eu continuo trabalhando na sorveteria. Não é muito corrido, eu fico a manhã na Universidade e a tarde no trabalho. Então eu tenho a noite pra estudar um pouco. Porém o salário não é dos melhores, não que eu não esteja feliz com ele, Mas se eu quiser me mudar no final do ano vai ser preciso mudar o emprego também.
Bom, levantei hoje 8:00 e era mais cedo do que eu queria, Mas ja foi. Agora são 9:15 e eu já tomei café e estou assistindo TV na sala. Sabina e Diarra estão dormindo.
Escuto passos na escada e olho rápido, é Josh.
- Hey, princesa!- ele se aproxima é curva o corpo pra me dar um selinho
- Oi, princeso!- falo sorrindo
- Não me chama de princeso KKKKK- disse se sentando no sofá
- Eu te chamo do que eu quiser, mocinho!- aperto suas bochechas, Josh franze o cenho e morde minha mão - AAAII! Não faz isso, princeso- provoco mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Você - Beauany
Fanfiction•1° TEMPORADA AQUI!• Any Gabrielly nasceu o Brasil, seu sonho sempre foi morar no Canadá. Quando completou 16 anos, seus pais lhe deram a oportunidade de ir para uma escola e morar no Canadá, com a condição de arrumar um emprego e sempre vir visitar...