DIAS ATUAIS
NYC, S.H.I.E.L.D. BASE- Nenhum sinal dela? - perguntou Daisy ao parar em frente uma das grandes telas na sala principal. - como uma garota assim pode fugir tão rápido?
- Minha teoria.. ela voa. - Fitz disse, o loiro também encarava a tela, eles tentavam descobrir o poder da garota.
Estavam atrás de ninguém mais, ninguém menos, que Kristen Palmer. Desde que havia ganhado poderes, e eles tiveram que resolver um problema de um buraco negro, a seguiam, tentando a recrutar, para ensinar o melhor uso dos poderes. Mas surpreendentemente, nunca conseguiram chegar perto o suficiente para ter uma conversa com ela.
Isso deixava todos preocupados, afinal, com a demonstração de poder que tiveram, facilmente sabiam que ela era perigosa se não controlasse os poderes.
- Eu não entendo.. nunca ameaçamos atacar ela. - Mack disse, ele era principal chefe, diretor dessa nova fase da SHIELD. - Ela simplesmente some toda vez que sabemos onde ela está.
- Nashville, Washington... Até no Canadá ela já foi, ela não para. - disse Jemma. - o que é incrível, mas ela não pode continuar fazendo isso.. os poderes dela muitas vezes se assemelham aos da Daisy.. ela pode estar se machucando.
- Eu espero que ela pare em Nova Iorque. - disse Daisy respirando fundo, ela se preocupava com os inumanos, que era o que aparentemente Kristen era. - Se conseguirmos conversar vai ser uma evolução.
Os que estavam presentes na sala fizeram que sim com a cabeça.
- Daisy, pode me acompanhar? - Mack pediu, ao sair da sala, Daisy saiu logo atrás.
Eles caminharam em silêncio até a sala da diretoria, todos estavam com o foco nessa missão. Há um ano que eles procuravam a garota, e nunca tinham conseguido nem ficar muito tempo na mesma cidade que ela. Além disso também não queriam colocar toda a SHIELD em ação, afinal a garota só se sentiria mais amedrontada, e aquilo sim geraria o caos.
- O que precisa, Mack? - Daisy perguntou ao entrarem na sala.
- Eu acho que vamos precisar de ajuda para contatar a garota, Alguém da idade dela.. só assim conseguiremos chegar nela. - Mack disse.
- Quem tem em mente? - Daisy perguntou, e assim o diretor ligou uma das telas da sala. - eles?
- São só algumas opções, temos monitorado todos esses jovens. - disse Mack. - talvez possamos contatar algum deles.
Na tela apareciam Tyrone e Tandy , ou como a SHIELD havia apelidado, Manto e Adaga. Um grupo de adolescentes, Alex Wilder, Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes e Gertrude Yorks junto de seu dinossauro, apelidados de Fugitivos. E por último e não menos importante, Peter Parker A.K.A. Homem-Aranha.
- O mais estável desses é o garoto aranha. - Daisy disse, enquanto lia as fichas dos adolescentes. - e Fury já teve um contato com ele antes... bem não o Fury, mas você sabe. Além disso, ele é o que está mais perto, não acho que os outros viriam de Los Angeles só por isso... e eles nem conhecem a gente.- Esses negócios de alienígenas ainda são demais para mim. - Mack disse. - Mas com certeza nossa melhor opção é o aranha... espero que ele não espalhe para os Vingadores, não estou com vontade de lidar com Tony Stark.
Daisy riu, desde que haviam se revelado para os vingadores, em uma longa conversa, Mack não se deu bem com o ego de Tony Stark, mesmo assim, os dois teriam de se aturar, afinal tinham unido forças caso outro genocida resolvesse dar as caras no planeta, o que eles esperavam que não acontecesse, mas sempre precisavam estar prontos.
Mas no momento, a missão deles era apenas achar a garota. Kisten Palmer era perigosa, e se fosse para o lado errado, teriam problemas logo.
EM ALGUM LUGAR NO QUEENS
Kiera estava cansada, com fome e perdida. Desde que seus poderes acordaram, ela só fazia fugir, e tudo aquilo era exaustivo. Ela quase havia sido pega por uma equipe de cientistas que estavam interessados em Terrigênese, ou por uma gangue outra vez, até mesmo praticantes de vudu viam algo especial nela.
Assustada. Tudo isso a deixava em pânico, e aqueles poderes não ajudavam, até porque ela não sabia o que exatamente fazia, só tinha certeza que era perigosa para os que amava, e isso significava que ela tinha que se manter longe de todo mundo.
- Desculpe. - a garota disse, ajeitano o capuz após esbarrar em um garoto, que provavelmente tinha a idade dela. Tudo que ela esperava era que seu nome não estivesse na internet, se não ele logo saberia quem ela era, e mandaria um alerta pra algum lugar.
- Sem problemas. - disse o moço. - você parece perdida.
- Ahm.. você pode me dizer onde tem uma lanchonete?
- Próxima quadra, bem na esquina, eles tem os melhores sanduiches. - disse o menino sorrindo. - aliás, eu sou Peter. Parker.
- Kristen Palmer. - ela disse ao se afastar dele, ia dar um jeito de descolar comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gravity ;; peter parker
Fanfiction"há algo mais magnético que a força da gravidade nisso" Kristen Palmer nunca achou que teria algum acidente e surpreendentemente ganharia poderes, assim como ela nunca quis isso. Mas após um dia de nevoeiro e um garoto Aranha, sua vida virou de pont...