Capítulo 1: Origens

26 4 1
                                    

19 de Janeiro de 2010
-Querido, você, tem certeza de que a máquina vai funcionar? Estou com medo, e se formos levados por ela? Podemos nunca mais ver nosso filho, e ele só tem um ano!
-Não se preocupe com isso, já testei a máquina hoje e  não aconteceu nada, pode ficar tranquila

5 minutos depois...
-Querido, já estou ligando a máquina.
-Nossa Claire! Está com pressa? Não sabia que tínhamos compromisso hoje.
-Não temos, mas quanto menos tempo perdermos, melhor.

(A máquina liga, porém, algo inesperado ocorre)
-Querido! A máquina está me puxando!
-Eu te segur-! Claire!
-É tarde para mim! Por favor, cuide do nosso filho!!
-Não, eu não quero perder você!
-Adeus querido...
(É possível ver lágrimas antes de ela sumir)

19 de janeiro de 2021
-Pai, já terminei de colocar os fios, garanto que iremos estar com a mamãe hoje mesmo!
-Espero que não ocorra, o mesmo que ocorreu naquele dia... (meu pai se lembra da cena de mamãe indo embora).

*Aviso: a partir daqui, a história realmente começa, só pra avisar que os parênteses vão indicar pensamentos e vou tentar fazer com que percebam quem é que está pensando para que fique bem claro, e conforme vou descrevendo personagens, gostaria que imaginassem a cena,  e que analisem os pensamentos, pois em certos momentos o protagonista estará falando com vocês,  darei esses avisos no início de outras histórias de forma mais resumida, obrigado pela atenção, voltemos para a história.

(Bem,eu ainda não me apresentei pra você não é? Então,  meu nome é Tom, eu tenho cabelo castanho e pele clara, olhos azuis, e, sou bem alto, e eu realmente não esperava que esses acidentes fossem ocorrer, eu era muito novo pra entender tudo).

-Pai, era pra isso estar acontecendo?
(Nesse momento a máquina estava fazendo uma luz diferente, e fazendo sons estranhos, realmente tinha algo errado).

-Não,  não era! Vou tentar desligar pelo computador, enquanto isso, tente desconectar o fio para desligar as baterias.
-Ahhh! Pai a máquina tá me puxando! Socorro!!
-Calma Thomas, vou te ajudar! Se segure num ferro eu estou indo!
(Nesse momento, eu me segurei num cabo de metal da escada, só que quando meu pai foi me ajudar, infelizmente, aconteceu tudo de novo...)
-Ahhh! (Meu pai tropeçou numa bateria grande, e, não conseguiu se segurar, então, ele foi puxado, e depois a máquina explodiu).
-Não pai! Não!!!

2 minutos após a explosão...
-Coff!Coff! Pai, você tá aí? (Eu tava tossindo muito por causa da fumaça, e algumas coisas até caíram em mim).
-Papai? Cadê você?
(Depois de procurar e não encontrá-lo, eu infelizmente presumi que ele havia morrido, mas depois de muito tempo, eu descobri que ele estava vivo, havia sido sugado pela máquina assim como minha mãe,  eu não fui puxado, tive sorte, porém feri meu braço esquerdo e estava tonto).

(Anos se passaram, a casa onde eu morava foi abandonada, a explosão não foi tão grande, para os poucos que ouviram, eu disse que foi só um barulho, ninguém sabia da máquina fora os parentes mais próximos dos meus pais).

(Depois de anos, me mudei para o Brooklyn, e comecei a viver com minha tia, era o ano de 2030, eu tinha 20 anos, e estava estudando feito louco, eu amava ciências, mas bem, essa foi a história de como ganhei meu poderes, e de como perdi as pessoas mais importantes da minha vida).

MANIPULADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora