Capítulo 2: Tom e Mincy

3 1 0
                                    

(Bem, após a morte de meus pais, eu fui morar com minha tia no Brooklyn, ela estava inclusive se mudando pra lá)
-Então, este é o seu quarto, o que achou?
-Achei muito bom tia, é maior que o meu antigo quarto!
(Ela era bem burguesa, e só pra constar, isso aí aconteceu dois anos depois da morte dos meus pais, então eu ainda não tinha 20 anos. Então,  eu devia começar uma vida nova, fazer amigos novos e tal.
Foi o que eu fiz, bem, mais ou menos)
-Thommas, está atrasado.
-Desculpe Prof. Watson, não vai se repetir.
-Eu não caio mais nessa história, já é a quinta vez que me diz isso, apenas sente-se logo!
-Certo...
-Haha, olha que idiota, não serve nem pra chegar adiantado na escola
{Não liga pra eles Tom, eles são só idiotas, mas eu entendo você}
-Que péssimo dia...
(Bom, essas palavras entre os "{ }", foram de uma garota, ela era tímida e gostava muito de mim, olhava pra mim com pena olhando minha expressão de tristeza, e quando eu olhava pra ela, ela olhava para a parede. Eu tava tendo um péssimo dia, primeiro, minha tia teve que ir para o hospital após me deixar na escola,  segundo, eu teria que aguentar os marmanjos estúpidos da escola, terceiro, minhas últimas duas notas foram péssimas,  e esse tipo de coisa me incomoda por uma semana inteirinha).
(Aí, teve um dia em que...)
-Oi Tom, posso, me sentar aqui? Tudo bem se quiser ficar só, eu entendo, é que não gosto de me sentar com o resto das pessoas da sala, eles zombam de mim
-Claro que pode Mincy, inclusive, pode sentar comigo todos os dias.
-Nossa, er, obrigada.
(Ela era tão fofa, eu comia e olhava ela, parecia que tava sentada ao lado de alguém importante. Ah é, ela tava, depois você vai saber o porquê).
(A Mincy morava um pouco perto da escola, mas ela tinha medo de ir só, e mesmo assim ela ia, sempre a pé, sem ninguém. Ela tinha 13 anos, a minha idade, e já era bem corajosa, até porque alguns moleques da escola iam pelo mesmo caminho).
-Mincy.
-Fala Tom..
-Posso te acompanhar até a sua casa? É perigoso uma princesa andar sozinha.
-Ahh,er..(seguinte, ela é um pouco mais baixa que eu, tem cabelos cacheados pretos e curtos, e tem uma pele meio escura, e tem olhos escuros, agora imagina uma garota bonita assim, com vergonha. Fofo não é? Isso descreve o rosto dela quando fui acompanhá-la).
-Mas Tom, se é perigoso pra mim, é pra você também! E sua tia pode ficar preocupada. Não quero te meter em encrenca...
-Relaxa Mincy, só segura a minha mão, e deixa que eu te levo até lá, e caso alguém queira te bater, eu não vou deixar ele encostar em você!
-Err... {ai meu Deus que vergonha}
-Vamos? Você concorda né? Certo, então vamos lá! (Eu queria levar ela a qualquer custo, então apressei ela pra ela não perder tempo pensando, eu ia levar ela de qualquer forma).
-Espera aí Tom.
-Kyle, você por aqui? E com um cigarro? É, já vi que você não mudou.
- Pra que mudar o que já tá perfeito? Aliás, essa garota é linda em, sua namorada? Nunca vi ela por aqui.
-É uma colega minha, mas isso não vem ao caso, o que você quer?
- Lógico que eu quero a garota, pode dar a mão pra mim moça, agora eu vou ser seu cavalheir-
Paft!
-Foi mal, mas ela já tá bem acompanhada.
(Nesse momento eu dei um soco nele, e acredite se quiser; ele não vai esquecer esse soco se maneira alguma).
-Agh! Então quer guerra Tom? Pois você vai ter uma guerra, e eu vou ter essa garota!
-Vai ter que passar por cima de mim se quiser estar com ela!
(Bom, nessa hora, teve uma briga do caramba, soco no olho, chute no estômago, até que, no fim eu ganhei, mas saí com o olho roxo, marcas vermelhas no braço direito, e mais umas feridas).
(Depois da briga, eu levei ela pra casa, eu não sei dizer se ela estava assustada ou com vergonha, talvez os dois, só sei que cheguei em casa e coloquei gelo no rosto).
-Tia, vai querer explicações?
- Eu quero é que você me conte como foi a briga, e quais golpes você usou.
-Eu não lembro quase nada, só sei que o cara desmaiou e que eu saí meio quebrado, mas pelo menos levei Mincy até a casa dela.
-Ahhh, esse é meu sobrinho! Ganhou a luta,  e por um motivo belo! Parabéns,  amanhã te levo no Shopping pra comemorar! Só que você vai ter que treinar se quiser sair menos ferido na próxima, porque quem briga, não briga só uma vez
-Se você diz, eu acredito. Valeu tia, agora vou dormir.
(Juro que não esperava que ela ia me elogiar, agora bem, vamos deixar meu eu criança descansar, e até a próxima história).

MANIPULADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora