Capítulo 3: O amor e o tempo

5 1 0
                                    

(Depois daquela briga, eu comecei a treinar mais golpes, minha tia estava me ensinando, e eu tomava uma baita surra dela)
Paft!
-Ouch!
-Você precisa de foco!
Soc!
-Isso não me fez nem cócegas Tom.
(É, foi difícil mas um dia eu consegui aprender, nesse tempo eu estava mais amigo de Mincy, e tinha 14 anos. Ainda não tinha rolado nada, mas aí teve um dia que..)
-Oi garoto, quem é você?
-Eu me chamo Tom, e quem é você?
-Meu nome é Gwen, sou a melhor aluna de matemática,  nunca ouviu falarem de mim?
-Não,  desculpa.
-Ahh, não faz mal, aliás, te achei um gato, toma aqui.
(Ela me entregou um papel com um número,  você já deve saber do que é)
-Esse é meu número, você vai me ligar né?
-Err, eu..
-Né?
(Nessa hora ela ficou com raiva de ver minha dúvida,  porque todos diziam que ela era uma das bonitas da escola.
O problema é que, eu já tinha um amor secreto, só que ele demorou pra aparecer).
(Ah, e na data dessa história é 17 de junho, quase iniciando um período de férias).
-Vai me ligar ou não??
-Olha, é que eu..
-Ah, oi Tom..
-Mincy?
-Tô vendo que achou uma amiga nova, e ela é bem mais bonita que eu, entendo o porquê de você ter feito amizade com ela..
-Vai me trocar por essa aí Tom? Tá brincando né, dispensa ela é vamos conversar.
-Gwen, fica quieta!
-Não não, relaxa Gwen, eu já estava de saída.. boa sorte pra vocês dois.. espero que, ela seja uma amiga melhor que eu.
-Mincy, espera!
-Deixa ela de lado Tom, tá vendo como ela é chorona e ciumenta? Ela nem falou comigo direito!
-Gwen, sai de perto de mim, AGORA!
-Nossa, por quê? Logo agora que estamos sem ninguém pra incomodar?
(Nessa hora eu tava muito irritado, pois eu não queria estar com a Gwen, eu queria estar com a Mincy, daí nessa hora, eu soltei meu primeiro, poder).
-Hora de ir embora, que pena que o Tom não vai comigo, mas ao menos ele vai bem acompanhado..
-Vamos Tom, vou te levar até a minha casa. Tom? Tom? Cadê você?
(Eu, fiz um portal até a Mincy, de forma, "inconsciente", a Mincy me viu saindo do portal, eu não liguei  para o que eu tinha feito com a Gwen, mas me assustei quando vi aquele portal atrás de mim).
-Tom? C-como você chegou até aqui? O que é isso atrás de você?
- Isso o quê?
-Parece, um portal.
-Eu pensei na mesma coisa.
-Como você fez isso?
-Mincy, acho que sei como fiz isso, mas pra isso você vai ter que saber como é a minha história.
- A sua, história?
-Vamos pra casa, acho que ele se fecha sozinho.
(O portal fechou na hora em que saímos, e, quando chegamos na casa dela eu contei toda a minha história).
( E é agora que minha vida heróica dá seu primeiro passo).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MANIPULADOR Onde histórias criam vida. Descubra agora