O que vai ser agora daqui pra frente?Kwan vai dar agora de desaparecido e eu sei que ele não está desaparecido. Ele agora está morto por Kim Taehyung. O garoto que todos o idolatra.
-Kim mina?Kim Mina -o professor estava me chamando e eu nem percebi -.
-Sim professor -Digo meio perdida do porque que o professor estava falando -.
-Você vai fazer trabalho com o Kim Taehyung -.
-O QUE?Quer dizer...T-tudo bem..Eu acho -Não acredito que vou tem que fazer trabalho com Kim Taehyung. O garoto que matou Kwan-.
-Ótimo.Estava saindo da escola transtornada que eu vou tem que fazer trabalho com Kim Taehyung.Até alguém me chamar,e eu já sabia quem era.Eu conhecia aquela voz grossa.
-Mina espera. Que horas da pra nós fazer o trabalho?
-Éééé....16:15.
-okay .Tchau .-Ele saí me beija,quase que pega na boca,saio da escola tentando limpar aonde ele me beijou.Eu simplesmente tenho nojo de KIM TAEHYUNG.Chego em casa frustada,com o peito doendo por tudo que esta acontecendo. Primeiro minha mãe morreu a 2 anos, segundo termino com o Kwan,terceiro Kwan é morto pelo garoto mais desejado da escola e por fim,quarto, vou tem que fazer trabalho com Kim Taehyung. Que droga. Help.
Escuto a campainha tocar,abro a porta e me assusto.Kim Taehyung está em minha porta na minha frente,ok. Mais como ele pegou meu endereço?
-Oiii Kim Mina -Ele da aquele sorriso quadrado e me dá um abraço inesperado,eu nem se quer correspondi o abraço -.
-Entra- dou espaço pro mesmo entra e vejo ele observa a casa-.
-Vamos fazer logo o trabalho -.°•-°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
-Uffa,terminamos -Suspira aliviado-.
-Sim-.
-Mina.Olha.Eu matei ele pra ter você pra mim.Voce não vai conseguir fugir de mim.Voce vai se tornar minha.Voce é só minha e de mais ninguém.Eu amo você minha princesinha. -Fico aterrorizada com a fala do mesmo.E agora?Como que eu vou me safar de Kim Taehyung? -.
-Tchau minha princesinha.Te vejo amanhã - Ele me dá um celinho e saí como se nada tivesse acontecido -.Continua...
Txhauuu &~&
KIM TAEHYUNG MEU MARIDO..COF,COF ILUDIDA EU KK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love//Kim Taehyung//
Action°•Kim Taehyung. Sinônimo de perigo. Kim Taehyung. Lobo em Pele de cordeiro.•°