•what?•

23 1 2
                                    

Nesse exato momento eu estou explodindo de vergonha. Kim Taehyung me apresentou para os seus "Seguidores" de escola.3 meninas e 2 meninos.Com certeza eles não vão com a minha cara.

-Galera.Então...A Kim Mina a partir de hoje vai ficar no nosso grupo -Ele fala todo doce e animado-.
-Porque Taehyungzinho? -Lalisa.Essa menina me irrita tanto -.
-Por que.....Kim Mina é minha namorada -.Como assim? Namorada?Eu nunca namoraria ele...-.
-Parabens Tae - Chae fala com os olhos arregalados-.
-Vlw -Todo animadinho esse Kim Taehyung...-.

Aish,aish,aish...E agora eu estou explodindo de raiva e medo de Kim Taehyung.Como ele pode me envergonhar na frente do seu grupinho me chamando de namorada.Agora toda a escola ta sabendo.. Impressionante isso.Parece as vizinhas idosas perto de casa.

Aula de teatro que maravilha.Kim Taehyung está com a sua mão enlaçada na minha e eu estou me segurando para não dar socos nele,mais como eu sei que isso ia ser em vão,continuei me segurando.

Ainda não saiu da minha cabeça aquelas palavras que ele citou você é minha e de mais ninguém.!Minha princesinha.! Não entendi.O que ele quis dizer com isso?Eu vou ser uma boneca de pano para ele?Uma boneca que é carregada pra qualquer lugar?Uma boneca? Isso não..Meus olhos ja estava lacrimejando,lágrimas estavam escorregando pelas minhas bochechas.Em um impulso me soltei de Kim Taehyung e fui até o terraço da escola,onde a maioria dos alunos não ía.Cheguei no terraço e avisto a grade que cobria para os alunos não cair,e acima dela existia uma cerca elétrica que não funcionava.Sentei no terraço e olhei para os lados avistando ninguém. Ótimo.

-Olha o que você fez comigo Kim Taehyung.Matou o meu ex-namorado e agora declarou para a escola toda que eu sou sua namorada.Parabens Taehyung. Você estragou minha vida.

Me levanto em um solavanco e subo aquela grade até chegar a cerca elétrica,tiro aquela cerca elétrica que já estava caindo aos pedaços e dou impulso para me jogar.Assim que eu ia cair ,alguém me segura e me puxa daquela cerca e me abraça,eu não retribui o abraço,apenas me desabei em lágrimas molhando o uniforme vermelho daquele garoto.

-Não chora princesinha, eu não quero te perder,voce é tudo o que eu tenho.Imagina a minha vida sem você!Ah.Não consigo nem imaginar -.Taehyung me salvou?.Ta mais porquê?Eu não queria mais sofrer perto dele,eu só queria me livrar dele-.
-Kim Taehyung?Porque você me salvou?porque me chama de princesinha?E porque falou que eu sou só sua?
-Olha Mina.Desde quando eu te vi com o seu ex eu queria você pra mim.Voce tentava fazer de tudo para agrada-lo e ele nem se quer se importava.E eu pensava,esse cara é besta de não se importa com seus carinhos? Eu sempre andei te observando aqui na escola.E percebi que você é a garota ideal para mim.Voce é a única garota que eu gostei e amei verdadeiramente mesmo que eu nem te conheça direito.Eu não quero te perder -. Nesse momento,Taehyung ja estava chorando rios -.
-Taehyung - me separo do seu abraço olho pra ele e abraço ele de novo.Fico confusa com meu ato,até ele,.O que deu em mim? -.

É pequeneninho eu sei, vou tentar postar cap grande❤️😊

Dangerous Love//Kim Taehyung//Onde histórias criam vida. Descubra agora