O banheiro da escola se tornou o meu cantinho da tristeza.
Cantinho da tristeza.Essa palavra ecoava na minha mente,quanto mais eu pensava nessas palavras mais triste eu ficava.
Kim Taehyung ele não que desgrudar do meu pé.Parece chiclete grudado em um sapato. Bom,ele está cumprindo com o que ele falou lá em casa. Eu não sei mais o que fazer para me safar dele.
Quando eu ia sair da cabine do banheiro,eu recuei para trás assim que eu ouvi uma voz familiar.
-Lisa,lisa,lisa. Você não acha que o Taehyung está sendo louco de estar namorando a Kim Mina? -Essa voz eu conheço ela. Chae -.
-Mais é claro. O Taezinho deve estar cego. Como ele consegue ficar perto dessa lambisgóia?. olha pra nós. Nós duas somos as meninas mais desejadas desse colégio. Quem que não queira ficar com nós.?
-Poise.Kim Mina está com sorte.Com Kim Taehyung ao nosso lado,quem precisa de namorado?-.Nossa.Me senti ofendida.Ainda elas saí com uma risada irritante.ok.Eu odeio essas duas.Eu ia saindo da cabine até que me deparei com duas criaturas com câmeras na mão,e eu ia sabia o que iam fazer.
-Que bonito né.Ponhando câmera no banheiro das meninas. Que coisa feia.
-Ta vendo Namjoon.Eu falei pra não ponhar.
-Ah cala a boca Jimin. Você concordou em ponhar a câmera aqui.
-Não acredito,eu vou tem que contar pra diretora isso.Muito feia essa atitude de vocês sabiam?
-não não por favor não conta..Você é namorado do Kim Taehyung,nao conta isso sorry,sorry. -Com as mãos juntos,fazendo sinal de arrependimento eu decidi não contar-.
-okay Namjoon,eu não vou contar e você Jimin também está se livrando dessa. Mais com uma condição.
-Qualquer coisa -Jimin fala já suando frio-.
-Vocês vão tem que...Ah,deixa pra lá.
Eu não quero ver vocês mais com câmeras aqui no banheiro tão escutando.?
-Sim senhora Kim Mina -Jimin e Namjoon falam autoritário me fazendo rir.-•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu nunca mais dei uma risada.A unica risada que eu dei ,foi no dia que Namjoon e Jimin me fizeram rir.Aquele dia lá no banheiro.Depois disso,nada me faz rir. Bom,eu me aproximei um pouco do Namjoon e do Jimin, vamos dizer assim que eu e os dois somos amigo agora. Taehyung não gosta nem um pouco da idéia. Ele odeia o Jimin. Eu queria saber o porquê disso.
Continua.❤
Txhauuu &~&
Kim Taehyung...Aah TÃO Perfeito❤😻
Ei,psiu passa o Whats pra mim?😺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love//Kim Taehyung//
Ação°•Kim Taehyung. Sinônimo de perigo. Kim Taehyung. Lobo em Pele de cordeiro.•°