Capítulo 22

13 2 0
                                    

Kettely narrando

Descobri que tenho um irmão da mesma idade que a minha 19 anos. Essa parte da história não foi mencionada no início da história dos meus pais por que esse fato não era importante até esse momento que descobrir a um tempo então essa segunda mulher que tem a mesma idade que minha mãe 32 anos não era daqui ela veio de outro país, nessa investigação que fiz ela é uma fada não qualquer fada a rainha as fadas das trevas, mas no momento parece que ela deixou esse posto por causa de seu filho para cria-lo fora daquele mundo que ela vivia.

O meu se envolveu com ela mesmo estando com minha mãe, mas ele não sabia que ela tinha ficado gravida ao mesmo tempo que minha mãe, pelas pistas que segue sobre esse fato ela tinha voltado para a sua casa antes mesmo de saber que estava gravida. Se isso for a real história então essa segunda esposa pode ser que seja ela já que a criança precisa do pai para ajudar quando chegar a idade de se transformar em um lobo.

Uma coisa que tambem que descobri que meu pai/padastro e minha mãe estão investigando do porquê o meu irmão se desenvolveu tão rapidamente não só do tamanho, mas tambem com a mesma idade de uma criança de 13 anos. É por isso que quando eles vão fazer algum cadastro eles dão um jeito de ocultar quando ele nasceu, hoje me vez de ele ter 13 anos a real idade dele é 5 anos.

Talvez esses fatos estejam interligados de alguma forma ou uma parte dela, ainda não tenho o resultado sobre esses fatos.

Agora preciso ir atras do meu pai e descobrir o que está acontecendo, o inverno está chagando e com isso vamos terminar a escola e finalmente vou poder ir atras desses fatos, mas para isso preciso sair dessa alcateia e com isso preciso dar um tempo com relacionamento com o John não que isso vai atrapalhar, mas é que ele se tronou o Alfa Supremo e isso é uma grande responsabilidade e sei que ele estava na escola por estar.

Assim que sai do escritório fui até a sala para conversamos com o John e depois vou ligar para meu meio irmão sobre isso e vi minha mãe vindo na minha direção.

Kimberly- Filha vamos jantar.

Kattely- Vamos sim.

Então fomos na mesa e jantamos ainda estou processando de tudo que aconteceu até o momento.

Horas mais tarde......

Kattely- Jonh precisamos conversar. Preciso te contar sobre o estou pensando em fazer depois da escola.

John- O que está pensando?

Kattely- Sei que o inverno está chegando e tambem a escola está acabando. Eu respiro fundo para poder continuar isso não está sendo fácil para mim – E com isso vou precisar sair da alteia resolver algumas coisas e tambem investigar outras. Vou deixar o Harry finalizar o treinamento com Jameson, e com tudo que aconteceu precisamos dar um tempo no nosso relacionamento ainda mais agora que tem muitas responsabilidade de ser um Supremo Alfa.

John- Entendo em parte disso, mas não precisamos terminar, isso não vai atrapalhar em nada com o que você está planejando fazer depois da escola.

Kattely- Eu sei que o nosso relacionamento não vai atrapalhar em nada, mas precisamos fazer isso para podermos evoluir e madurecer o suficiente para não tomar decisões erradas. Ainda somos muito jovens eu tenho 19 anos e sei que preciso a evoluir e madurecer não só mentalmente como tambem meus poderes e você como um líder que talvez seja mais do que seu pai já foi.

Jonh suspirou e ficamos em silencio sei que é difícil, mas é certo a se fazer para podermos explorar e enfrentar o que vier pela frente e para isso precisamos estar mais adultos e mais focados não só no presente, mas tambem no futuro.

John- É isso que você quer?

Kattely- Não é que não quero, mas precisamos fazer isso para o bem maior no futuro. Para que nosso relacionamento evoluir precisamos nos afastar um do outro.

Jonh- Por quanto tempo?

Kattely- Não sei. Fui a única coisa que disse ele veio até mim me abraçou e depois beijou minha testa.

John- Tudo bem, mesmo não querendo isso no fundo sei que vc tem razão.

E assim os dois ficaram na varanda da casa sentados um do lado do outro olhando para o céu cheio de estrelas e lua brilhando no seu age sabendo que isso era o melhor para os dois.

E assim os dois ficaram na varanda da casa sentados um do lado do outro olhando para o céu cheio de estrelas e lua brilhando no seu age sabendo que isso era o melhor para os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem eles assim olhando para o céu e imaginem que tem a lua.)

O início dos dois juntos até aqui acabou. Não é um fim e nem adeus é apenas um até logo para um início de uma grande jornada para eles e sua família e amigos.

Bom pessoa essa foi uma parte da jornada de todos até aqui, agora vamos iniciar a trajetória deles até a fase que estão maduros o suficiente para futuro de cada um.

Espero que tenha gostado até o próximo capítulo dessa grande jornada de preparação de amadurecimento de cada um.

Deixe muitas estrelas e comentários e compartilha para quem quiser ler e acompanhar essa historio comigo.

🥰🥰❤❤

A Híbrida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora