capitulo 23

12 1 1
                                    

O tempo passou Jameson com seus 15 anos está terminando o seu treinamento com Harry. Sempre que posso ligo para meus pais para saber como estão as coisas na alcateia depois que sair, eles falaram que conseguiram aumentar os lucros mais algumas coisas para o povo.
Perguntei como esta Jonh eles ficaram em silencio por um tempo e acharam melhor por enquanto não saber sobre ele. Única coisa que podiam me falar é que ele está trabalhando bastante na empresa da família sem falar sobre os deveres de ser um alfa. Sobre a Roberta bom soube que ela está finalmente terminando seu curso de se tornar uma treinadora para a alcateia.

Apesar não está presente nas mudanças sei que a decisão que tomei foi a melhor até agora.

Ryan- Olha não achei nada aqui nessa casa, parece que já mexeram aqui para não encontrar nada por aqui.

Kettely- Deve ter algo aqui, por que o meu deixaria pegarem ele? Tem que ter aguma coisa que ele sabia que encontraríamos para saber o que ele andou fazendo.

Ryan- Por que não vai ate uns dos seus irmãos eles devem saber de algo.

Kattely- Eu acho a melhor ideia, em umas das festas que fui para o aniversario do meu pai a esposa dele não gosta de mim. E uns de seus filhos também.

Ryan- Mesmo assim eles já são adultos para saber de toda história que envolve a família da sua mãe e do seu pai, até onde eu sei alguns tem que ouvir os dois lados da história e decidir quem está falando a verdade mesmo que ocultam ela.

Enquanto isso na alcateia.

Na ala de treinamento Jameson está lutando com seu amigo Pietro, Harry dando as instruções para eles.

Harry- Preste atenção Pietro se quiser derrubar seu adversário você tem que firmar uns de seu pés e acertar um soco no rosto ou no nariz para derrubar seu oponente.

E assim ele derruba Jameson no chão sentido vitorioso por finamente derrotar seu amigo. Petro ajuda seu amigo a se levantar. Quando o treinamento acabou o Jonh entrou com os outros alunos em formação de se tornarem guerreiros da alcateia. Mesmo que alguns não se tornem um por conta de assumir os negócios da família e também ser o próximo alfa, independente qual o caminho que eles escolherem sempre serão chamados quando seu alfa precisar deles.

Pietro- E aí alfa Jonh.

Jonh- Blz, meus parabéns pelo treinamento de hoje, vi que vocês evoluíram bastante.

Jameson- Ainda faltas algumas melhores, mas sim estamos indo bem. Vamos Pietro ainda temos aula. E assim o Pietro pegou a suas coisas e saíram da ala de treinamento.

Jonh- Por que o Jameson saiu assim desse jeito?

Harry- Ele é um garoto de  15 anos ainda está sendo difícil para ele sem a irmã aqui. E sei que para você também, olhando agora nunca pensei que nos daríamos bem eu e você.

Jonh- Eu também. Estamos parados vendo os alunos no treinar no ringue.

Eu respirei bem fundo antes de dizer sobre a Kattely -  A Kattely ainda não voltou ele acha que ele não vai vir para seu aniversário de 16 anos é a idade de se transformar em um lobo. E queria ver se você poderia falar com ela.

Ele me olhou por um momento e depois voltou a prestar atenção nos garotos treinando.

Jonh- Não tive mais notícias dela, sei que ele é vampiro e agora vai ser transformar em um lobo, isso o tornar um híbrido, mesmo assim isso não um comportamento normal dele é como se ele controlasse a fera dentro dele para não me desafiar para uma luta

Harry- Bom, olha você mudou bastante está mais maduro e agindo com um alfa e ele pode ser que seja um beta um dia ou um alfa e você seria um bom adversário para um desafio.

Jonh- Já tinha percebido isso, sei que ele daria um bom alfa ou beta. E falando da Kattely por que você mesmo não fala com ela?

Harry- Não tenho mais notícias dela, a última notícia que tive foi que o Ryan esta ajudando ela nas busca de alguma pista do pai. E pensei que vocês ainda se falavam. Ele ficou quieto por um tempo antes de me responder.

Jonh- Faz tempo que não falo com ela desde a última conversa que tivemos. E para ser bem sincero sai com algumas garotas daqui e não vou mentir também fui para a cama com uma ou duas, depois disso fiquei ocupado com a alcateia e não consegui mais falar com ela.

Harry- Bom, isso eu entendo vocês não estao mais juntos mas achei que estava tudo bem entre vocês.

Jonh- Bom vou começar o treinamento aqui nos vemos mais tarde na reunião.

Harry- Ok.

E assim mais uma vez o Jonh não responde o que houve entre eles.

Voltando para a grande biblioteca.

Kattely- Que droga não achei nada aqui nesses livros.

Ryan- Aqui também tem mais historias de tudo que aconteceu ate a ultima guerra que teve. Seu pai é bem intiligente de não ter deixado nada.

Kattely- Meu foi um grande beta, antes de ter sido escolhido para ser um beta ele foi considerado bem mais inteligente do que alguns lobos. Seu que tenho um pouco de cada, sou uma bruxa, um lobo e vampira, e mesmo assim não estou achando o que ele pode ter deixado para mim.

Ryan- E se tiver algo haver com alcateia que seu pai foi o beta, e se por acaso ele passou la e deixou algo.

Kattely- Talvez, mas antes disso precisamos ter ajudar de uns dos filhos dele. Não acredito que um dia precisaria dele.

Saímos da biblioteca e fomos em direção a casa deles. Fomos em todos os lugares que meu pai passou e não tinha nada. Talvez o Ryan pode estar certo de que ele possa ter deixado com uns de seus filhos ou até mesmo na alcateia onde o Jonh é o atual alfa supremo.

Espero que meu esteja bem, seja la o que for que ele estava investigando eu vou descobrir e te achar.

Deixem muitas estrelas e comentários e compartilha para quem quiser ler e acompanhar essa historio comigo.
Até o próximo capítulo 🥰🥰❤❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Híbrida e o Supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora