Oi anjos!
Perdoem a demora para atualizar, sim, as autoras são enroladas demais. Nós queríamos postar antes mas bem, não deu certo.
Deixem um votinho! ☆
Boa leitura.
🛤
A primavera chegou.
— Hyuuuuung! — Jungkook falara de um jeito choroso.
— Seja paciente, Jungkook. — Jimin disse enquanto tentava tirar um espinho de rosas da mão do mais novo.
Acontece que Jungkook tinha se machucado sem querer quando recolhia as mais lindas flores do jardim de sua casa.
A estação do ano preferida dos dois chegara, e como sempre eles estavam fazendo o seu rotineiro piquenique.
Jimin ria ao lembrar do mais novo correndo até si gritando que sua mão estava com um ferimento enorme sendo que era apenas um espinho pequeno.
— Hyung não ria! Não tem nada de engraçado. — Jungkook se emburrou a medida que o mais velho ria.
— Tá, tá. — riu de novo — só fica quietinho para esse espinho sair logo.
Jungkook fingia um choro enquanto Jimin arrancava de vez o espinho maldito.
— Você quer me matar, Jimin? — arregalou os olhos.
— Deixe de drama, nem doeu tanto assim. — revirou os olhos e abriu a cesta que trouxera.
— Mas não foi você quem sentiu toda a dor! Eu senti a minha vida passar diante dos meus olhos!
— Por causa de um mísero espinho Jungkook?! — esbravejou incrédulo.
O mais novo fez bico enquanto resmungava de como sua mão estava doendo.
— Jungkook?
— O que foi agora? Vai esnobar da minha dor e sofrimento de novo? — suspirou dramático.
— Não é isso, sua mão ainda está doendo? — pegou a mão do outro.
— Claro que está! Mas que pergunt- — parou de falar quando sentiu um beijinho sendo depositado em sua mão.
— Melhorou? Minha mãe diz que quando damos um beijinho em algum machucado, ele logo irá se curar. — deu um sorriso para o outro.
— Para falar a verdade Jimin, acho que você vai ter que dá vários outros beijinhos para curar, sabe? — riu enquanto dava um selar nos lábios do mais velho.
E assim seguiu a tarde dos dois garotos, com beijinhos, carinhos e comida.
🛤
VOCÊ ESTÁ LENDO
To The Paradise [pjm+jjk]
FantasíaEm um reino onde bruxos eram caçados, Jimin é um feiticeiro que é apaixonado por Jungkook, um camponês e juntos eles geraram um filho. No início da guerra entre feiticeiros e humanos, sua família é procurada então eles decidem fugir para um lugar on...