Oi!! Depois de anos viemos atualizar. Desculpem a demora e obrigado pela paciência.
Não esqueçam de votar! ☆
Boa leitura.
🛤
Namjoon corria pelos corredores como se não houvesse amanhã, tropeçava e caía tão rápido quanto levantava e corria.
Estava cansado e ele podia sentir o suor pingar de seu rosto.
Ao seu alcance estava seu irmão, o futuro rei de Sangjegug, que naquele momento parecia mais um louco do que um nobre.
Os dois corriam e corriam, até finalmente chegarem no local que tanto queriam.
A cozinha.
Os olhos varreram pelo local e logo encontraram a Kim Seokjin, que estava retirando um bolo do forno.
Quando notou a presença dos irmãos, Jin revirou os olhos enquanto colocava o bolo em uma das bancadas.
Sua mãe se aproximou deles e deu um sorriso reconfortante para os rapazes.
— Garotos, vocês sabem que não podem ficar na área da cozinha, principalmente você Bogum. É uma ala somente para empregados. — olhou para o príncipe apreensiva.
— Não adianta, mãe. Esses dois são sinônimos de arrogância e burrice, nunca vão dar ouvidos a nós de mente mais sábia. — suspirou dramático.
Namjoon deu um sorriso ladino enquanto se aproximava do cozinheiro.
— Jin, meu caro amigo. Sabe que eu amo você, né? Está tão belo hoje, fez algo no cabelo?
Jin revirava mais os olhos a medida que Namjoon lançava seus elogios a ele.
— O máximo que você vai conseguir de mim, Kim Namjoon, é uns belos de uns tapas na cara! — bateu no outro com uma espátula que estava perto.
Namjoon por sua vez só conseguia rir enquanto o outro batia em si.
— Ei rapazes, se comportem!
Os presentes olharam na direção da porta e logo viram a estatura feminina que os olhava com um sorriso divertido.
Jisoo estava com os cabelos, rosto e roupas sujas de terra devido ao trabalho e se encostou na parede.
— Jin meu querido, traz um pedaço desse bolo porque eu 'tô faminta. — ditou retirando suas luvas e as colocando em uma mesa.
Jin balançou a cabeça enquanto se aproximava da garota com um lenço.
— Mas você está toda suada e suja! Trate de pelo menos lavar as mãos antes de comer, mocinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To The Paradise [pjm+jjk]
FantasíaEm um reino onde bruxos eram caçados, Jimin é um feiticeiro que é apaixonado por Jungkook, um camponês e juntos eles geraram um filho. No início da guerra entre feiticeiros e humanos, sua família é procurada então eles decidem fugir para um lugar on...