C.2

290 56 2
                                    

Marina 🦋

O despertador tocou me fazendo cair de susto. Deixei a cama sem cerimônia e fui direto tomar banho, me troquei, fiz uma make básica e desci para tomar café.

—Bom dia vovó! — Falei entrando na cozinha.

— Bom dia minha linda, como passou a noite? 

— Bem e a senhora? — Me sentei ao lado dela.

—  Bem também, fiz bolo de cenoura quer? — Ela disse cortando uma fatia.

— Como irei negar ? É o meu  bolo favorito.

— Fiz especialmente pra  você,  tenho notado que a senhorita não tem se alimentado direito, a primeira refeição é a mais importante.

— É que eu não tenho muito apetite pela manhã. — Disse comendo um pedaço do bolo.

— Mas precisa se esforçar ou uma hora dessa você cai dura.

— Sem exageros dona Luci, mudando de assunto posso trazer um amigo aqui para estudar?

—  Pode sim, quem é?

— Benjamin Jones.

— O garoto problema? — Ela  perguntou.

— Ele precisa de ajuda vó, nada mais que isso e eu pedi que ele me mantivesse fora de problema.

—  Outro dia à noite vi ele enchendo a cara com os amigos, não confio nele.

— Eu sei, mas eu não vou me rebaixar neste nível, prometo!

— Tudo bem, mas vou ficar de olho em vocês viu?

— Obrigadaaa, quando minha mãe vai chegar?

—Ela deve chegar daqui a pouco.

— Ótimo, to morrendo de saudades.

— Eu também.

— Já vou indo vovó, não quero chegar atrasada.  — Disse depositando um beijo em sua bochecha.

— Tenha um bom dia, meu amor.

— A  senhora também.

🦋🦋🦋

Chegando lá dei logo de cara com Benjamin encostado no meu armário com uma linda cara de sono.

— Bom dia.  — Eu disse me aproximando.

— Bom dia.— Ele resmungou, com o ar cansado.

— Podemos começar hoje?

— Pode ser.

—  Na minha casa, às 15:00 não se atrase.

— Ok, a gente se ver.

A minha 1° aula foi de educação física, então corri pro vestiário. Eu nunca tinha me divertido tanto numa aula. Pablo me ajudou com vários macetes pra jogar vôlei e a nossa equipe venceu.
Ao sair do campo eu estava tão distraída e nem percebi o chão molhado, eu só lembro de ver tudo preto e ouvi uma voz gritando o meu nome.

MEU PRIMEIRO E EXAGERADO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora