C.3

214 56 2
                                    

Benjamin🦋

Quando chegamos ao seu quarto fiquei impressionado, era um quarto totalmente diferente dos quais frequentei, sem aquelas paredes rosa clichê.

- Pensei que gostasse de rosa.

- Você não me conhece, podemos começar?

- Na verdade, não.

- Ué, por que?

- Quero conversar com você.

- O que foi?

- É sobre a Kat, Sei lá, acho ela interessante.

-Ela é muita areia pro seu caminhãozinho, se você quer saber.

- Fala sério, não seria o contrário?

- Vou explicar direitinho, para você entender: E-L-A-N-A-O-E-A-G-A-R-O-T-A-P-R-A-V-O-C-E.

-E quem é? Você?

- Não sei, só não é a minha kat, você tá gostando dela?

- Talvez.

- Você não é do tipo que "gosta."

- Marina, a verdade é que eu não preciso de ajuda em literatura, apesar de tudo que eu faço prometi aos meus pais me manter na média. Eu só queria me aproximar da Kat, achei que seria fácil por que você é a melhor amiga dela.

- Você o que? Você é idiota?

Antes que ela pudesse terminar de falar uma senhora elegante e charmosa adentou o quarto

- Olá crianças, licença, Nossa, que rapaz bonito você deve ser o Benjamin não é? Eu sou a Luci a avó da Marina.

- Isso mesmo, prazer.

- Então, tô deixando essa bandeja aqui com dois sanduíches e mais alguns salgadinhos. Vocês dois vão ficar aqui bastante tempo, precisam se alimentar.

- Obrigado, senhora.

- Quanta formalidade meu jovem, me chame de Luci.

- Ta bom, Luci. - Sorri.

- Obrigada, Vóvó.

- De nada, minha querida bom, já vou indo. Foi um prazer Benjamin.

- A sua avó é um amor.

- Pois é, ela é sempre assim radiante.

Ela comia como se toda comida fosse fugir, gostei dela.

- O que foi? - Ela disse ainda mastigando.

- Nada. - Sorri

- Quer continuar conversando?

- Pode ser.

conversamos sobre diversos assuntos, depois de uns 10 min, eu não conseguia prestar atenção em nada, eu só conseguia prestar atenção no seu rosto, ela era linda, perfeita. O que? No que eu tô pensando? Eu não posso gostar dela, o meu lance é a amiga dela.

- O que foi? - Ela perguntou com o rosto corado.

- Você tá parecendo um tomate.

- Fico assim quando tô nervosa.

- Hm, Tá nervosa por minha causa?

- Claro que não, cala boca.

- Você vai me ajudar com a Kat.

- Vou, mas se você pisar na bola eu te mato.

- Pode deixar patroa, não vou te decepcionar, já vou indo tenho treino.

- Ok, Tchau.

Marina 🦋

Meu coração acelerou ao ouvi -lo falando tudo aquilo. Como tudo mudou tão rápido? Estou suando frio e eu começo a chorar descontroladamente.
Como eu pude achar que um rapaz como Benjamin poderia gostar de mim? Sei lá por um momento eu acreditei que sim. Na manhã seguinte eu acordei determinada a juntar a Kat e o Benjamin, então levantei bem cedo e fui pra escola pra começarmos o plano.

- Iaeee. - Kat falou se aproximando.

- Oii. - Respondi.

Ela nem deu muita importância ao menino ao meu lado. Eu e Kat somos amigas desde o maternal e ela sempre teve um gênio forte. Nunca foi flor que se cheire. Aos 14 anos ela resolveu assumir o seu estilo retrô. Ela era uma morena muito estilosa e Bonita. Realmente chamava atenção.

- Oi, gatinha. - Benjamin disse tomando atitude.

Oiii. - Ela respondeu despojada.

- Preciso pegar um livro no meu armário já vou indo. - Disse me levantando.

E ali estava a oportunidade pra deixarem eles ficarem a sós.

Benjamin 🦋

- Notei que gosta de motos, é difícil ver meninas com gostos como o seu.

- Pois é né, sou diferente.

- Amo, conhecer pessoas diferentes .

- Ah, é?

- Claro.

- Que tal sairmos para tomar um café?

- Ótima idéia. - Ela sorriu maliciosa.

- Então nos vemos hoje a noite?

-Pode crê, que sim.


Oioi gostaram do capítulo de hoje? Bijus

MEU PRIMEIRO E EXAGERADO AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora