Capítulo 2

16 1 0
                                    

As últimas semanas têm sido muito corridas. A faculdade estava cada vez mais difícil, e ainda preciso arranjar um novo emprego. Meu dinheiro mal dava para pagar as contas, e meus pais já estavam preocupados demais com a doença da minha mãe, não quero incomodar eles com os meus problemas.

-chamada de anna-

Anna: - Oi amiga! e ai, o que tá pegando?
Alexia: - Oi Anna. Ah, tudo na mesma...
Anna: - Já encontrou seu "boy magia" naquele app que te falei?
Alexia: - Nossa, me esqueci completamente! Essa semana tem sido uma loucura, nem tive tempo pra isso ainda.
Anna: - Ah, eu entendo. Mas dá uma olhadinha, talvez você encontre a solução dos seus problemas.
Alexia: - Talvez eu dê uma olhadinha. Tchau Anna, bjs!
Anna: - Tchau, bjs!

Desliguei o telefone e liguei o meu o computador pra dar uma olhada no meu perfil do app que Anna me disse. Talvez ela esteja certa, e, talvez, eu encontre o príncipe encantado dos livros que leio.
Abri o app e já tinha umas cinco notificações. Mas nenhum dos garotos me interessaram, exceto um deles, que parecia ser mais o "meu tipo".
Ele era musculoso -mas não daquele tipo exagerado- tinha a pele clara, os cabelos morenos que formavam leves cachos nas pontas e um sorriso perfeito.
Resolvi então, conversar com ele para conhecê-lo melhor.

* chat *

Oi, tudo bem?
Me chamo Alexia

Oi gatinha!
Eu tô bem e vc?

Tudo bem 🥰

Wow, vc é muito linda!

Obrigada 😊
Você tb é lindo

Queria te conhecer
pessoalmente

Quer sair comigo no sábado?

Pode ser
Conheço uma cafeteria muito boa. O que vc acha?

Perfeito
Até sábado 😘

Até 😘

The read scarf - Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora