*Alexia*
Cheguei no hospital desesperada para ver minha mãe. Perguntei por ela à uma enfermeira que passava por ali, que me disse que minha mãe estava no quarto 08 no final do corredor.
Fui em direção ao quarto,dei leves batidas na porta para avisar que estava entrando, e entrei. Meu pai estava sentado em uma poltrona ao lado da cama com os olhos inchados de tanto chorar - imagino que minha aparência não esteja muito diferente da dele nesse momento - . Abracei-o e deixei que chorasse em meu ombro.
Ver minha mãe daquele jeito era estranho e triste ao mesmo tempo. Nunca tinha visto ela assim, ela sempre estava sorrindo e alegre, e, agora, ela estava fraca e deitada em uma cama tão branca quanto sua pele fina.
Fiquei ao lado da cama segurando sua mão, e, em poucos minutos, o médico entrou no quarto com uma pilha de papéis nas mãos, e eu, desesperada, já fui logo perguntando:- Bom dia doutor, o que aconteceu com a minha mãe? Ela vai ficar bem?
- Bom dia. Bom, o caso da sua mãe é um tanto sério, ela teve um infarto agudo do miocárdio. - ele falou com aquele jeito de médico.
- Que? - perguntei confusa
- É um tipo de infarto. O miocárdio é uma das partes mais importantes do coração, e quando ele infarta é preciso fazer uma revascularização.
- Hmm, e ela vai ficar bem?
- Esse tipo de problema é bem complicado. Mas iremos fazer o possível para que ela fique bem. Iremos fazer a cirurgia, que, não vou mentir, é de grande risco.Escutar aquilo era como se o mundo estivesse acabando, era como se as paredes estivessem desmoronando, lágrimas começam a cair de meus olhos. Eu não podia perder minha mãe, ela era tudo pra mim, meu porto seguro, minha inspiração e eu precisava dela aqui comigo.
- Filha, eu sei que você está arrasada, mas vá pra casa e descanse eu ficarei aqui e cuidarei dela - disse meu pai segurando minhas mãos e limpando com o polegar as lágrimas que rolavam de meus olhos.
- Mas pai... - tentei protestar mas ele me interrompeu na hora.
- Filha, descanse. Não tem nada que você possa fazer agora. Ela vai para a cirurgia em poucos minutos, e, assim que ela acordar eu te ligo.Acabei concordando e fui pra casa, afinal, não tinha nada que eu pudesse fazer por ela nesse momento.
No caminho para casa eu só conseguia parar de pensar nela, será que ela ficaria bem?
Cheguei em casa exausta e me joguei na cama, então, me afundando em pensamentos adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The read scarf - Shawn Mendes
FanfictionSabe aqueles dias que tudo dá errado e que o universo parece estar totalmente contra você? Para Alexia esses dias não passavam de mais um dia comum, porém ela não sabia que aquela manhã, aquela notícia e aquele cara poderiam mudar sua vida para semp...