Acordei na manhã de sábado, e percebi que já era o grande dia. O dia do encontro com o cara do app.
Já era 9h e tínhamos marcado o encontro para às 9:30h - sim, eu estava atrasada, como sempre - então resolvi fazer uma make básica e colocar a roupa que Anna separou pra mim ontem à noite.
Vesti a minha calça jeans, a blusa branca e joguei o casacão preto por cima de tudo. Estava tudo lindo, mas parecia que faltava alguma coisa, coloquei, então, o meu cachecol vermelho favorito para combinar com minhas botas.Dei uma última olhadinha no espelho, peguei a chave do carro e saí.
Dirigi até a Tim Hortons, minha cafeteria favorita.
Chegando lá o rapaz já se encontrava no local, me aproximei, tirei meu cachecol e coloquei em cima da mesa - porque estava um pouco quente ali - e me sentei na sua frente. Ele abriu um sorriso ao me ver, aproveitei a deixa e já fui logo me apresentando:
- Oi sou Alexia, do app. - falei meio tímida
- Oi gatinha, sou o Ryan, prazer em te conhecer. - ele falou me olhando de cima a baixo.Ficamos conversando por um bom tempo. Ele até que era bonito e inteligente, mas, com certeza, muito diferente do app. Nossos interesses não eram os mesmos e eu não me sentia tão confortável estando com ele.
Alguns minutos depois recebi uma ligação de meu pai, então eu atendi:*chamada com pai*
Pai: Alexia! pelo amor de deus, onde você está?
Alexia: Eu tô aqui na cafeteria, pai. O que houve? Você tá me deixando nervosa!
Pai: É a sua mãe, Alexia. Ela está piorando. Estamos indo pro hospital!
Alexia: Ok, estou chegando!
Desesperada me despedi de Ryan, peguei minhas coisas e saí imediatamente.
Quando saí da cafeteria dei de cara com um homem super alto, e minhas coisas caíram no chão. Peguei tudo imediatamente e saí correndo em direção ao carro. Nem percebi que eu mal havia olhado para a cara do sujeito, e muito menos pedido desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The read scarf - Shawn Mendes
FanfictionSabe aqueles dias que tudo dá errado e que o universo parece estar totalmente contra você? Para Alexia esses dias não passavam de mais um dia comum, porém ela não sabia que aquela manhã, aquela notícia e aquele cara poderiam mudar sua vida para semp...