Luan on
Pego um ubber e lhe dou o endereço do restaurante
Em minhas palavras esse jantar
Sera um D-E-S-A-S-T-R-E.Não tenho muita ligação com meus pais,pq?
1)Meus "pais" são de classes altas e meio que o "Dinheiro" subio a cabeça dos dois,nao ligando mais no próximo,e o preconseito la nos 1.000℅.
2)Nunca me deram atenção,a única coisa que recebia era um "abraço" e um "beijo na testa" mais tudo sem nenhuma demostração de amor.
3)Só ligam um pra vida do outro,pq? Sofri um acidente de moto e nenhum fez questão de me visitar! A mae do alan que teve que pagar tudo! Nenhum se enteressou de ajudar!
E ainda tem mais! Mais não quero dizer tudo.(To com pena da escritora kk)
Moço do ubber-Chegamos.
-ok--o pago e saio do carro e logo seguida ja vejo os dois sentados com cara de bunda,respiro fundo e ando ate eles.
Olha que enteresante não demorei nada cheguei na hora certa e guando chego vejo os dous com cara de bunda e guando me a próximo e eles me vem logo desfarçam e sorriem!
HA HA HA ai MEU DEUS!!
Larissa-Oi meu filho!--fala me abraçando.
Brunu-como vai meu filho--o mesmo se levanta e aperta minha mao
TUDO BANDO DE FALSOS!!😒
Sorrio meio que forçado pra eles e me sento!
E que la venha o interrogatorio!!😒
[...]
Ja passou bastante tempo to cansadooo a beça de tanto responder e sorrir forçado.
Ate minha "mae" me pergunta uma pergunta meio que desconfortável...
Larissa-Entao filho ta namorando?
É ela não acompanhou NADA mesmos da minha vida.
Resumindo ja namorei,mais...
A garota e fez sofrer muito,luanzinho aqui era igual a vidro,me magoava e eu quebrava e eu amava muito ela ate pega-la no flagra me traindo e a mesma se assumiu e falou que so estava me usando...oque aconteceu comigo? Quase entrei em um depressão fiquei só indo em psiquiatras e tomando remédio!-mae nao estou e--antes de termina a frase a mesma me enterrompe furiosa.
Larissa-laun se você não encontra uma namorada eu irei perde meu con..digo a oportunidade se nunca ser avó.
Sei esse ser "avó" pensa que náo entende a palavra Contrato hahaha senhor me de paciência
que eu não tenho!-Mae! Eu não vou cair nesse seu joguinho e ADEUS!--falo me levantando da mesa e indo embora da li,
Larrissa-Mais luan-- a enterrompo e grito com ela.
-ME DEIXA EM PAZ,E FODAS-SE ESSE CONTRATO DE SEI LÁ QUEM E SEI LÁ O QUE!!!
ela fica surpresa de eu saber sobre o contrato e saio da li antes de eu ficar agressivo do que eu ja to!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°FERIAS DE VERÃO°
Teen Fictionseis amigos indo para uma casa de praia de tudo pode acontecer ao longo da historia... e vc só saberá lendo °CAPITOLOS NOVOS QUANDO DER ! :D°