•CAPITULO 21•

8 1 0
                                    

sorrio para o mesmo e se sento no sofá o abraçando e logo em seguida levo um susto do alan e da gaby gritando.

Alan-SAIIIIII KKKK

gaby-VEM CA KKKKK!!

os dois tava correndo pro um lado e pro outro gaby nao parava de rir e o alan ja tava chorando de tanto rir.

-Paro,que qui aconteceu?--olho para os mesmo que ja tinha parado de correr e ficaram se olhando.

Luan-verdade,oque que ta acontecendo aqui,e também esta tarde os vizinhos vão vir reclamar com a gente--se levanta e olha para os dois serio e com os braços cruzados.

Alan-a doida da gaby foi tentar me chantagear com cosegas pra eu levar chocolates para a mesma de madrugada!--fala rindo se sentando na poltrona.

Gaby-MENTIRA KK!!--fala rindo e pula no alan com força quase o matando kkkk.

Luan-ta agora chispem durmi--fala empurrando todas para a  escada.

A unica coisa que faço é vestir uma camisola e se deitar,a preguiça estava me controlando naquele momento.

Ja era dia seguinte e a escola deu foga de 1 MES!!
Ja que teve vários pais reclamando sobre terem cancelado as ferias de verão,bem feito tbm quem manda tirar as ferias!

Tomo banho e visto um vestido florido e um tenis preto com branco

Ligo para as meninas para irmos ao shopping combinamos de ir as 14:29 e ja era 13:59 desso e deparo com a ana conversando com a gaby e sim ela ja teve alta abraço a ana e beijo a gaby na testa e escuto a ana falar uma coisa a gaby.

Ana-Você parece muito o luan sabia?

Olho para as mesma e gaby parece que escondia algo e fica meio desconfortável quando alguém fala sobre "ah você parece muito com o luan"
Escuto a campainha toca e eu atendo e vejo que ja era as meninas.

-oi garotas!

Todas-oiii!!--elas entram e caem no chão,eu não entendi nada ate que a rapha abre a boca.

Rapha-quem foi que fez a copia do luan feminina e mais nova?!?!?!!!!?!??

-Ela é a gaby,gaby essas são rapha e izzy

Gaby-oi..--ela acena e chama a ana pra cima.

Izzy-alguem mais perceber que ela não gosta desse assunto?

-eu,percebi so hoje,sei la mais tenho certeza que ela sabe de algo..

Rapha-ta,ta,agora bora pro shopping pra gastar dinheiro!!--fala nos empurrando para o carro da izzy,eu sinto é inveja das duas pois elas sabem dirigir e a desmiolada não!

Izzy-amoooo a cara da hanna vendo agente dirigir kkkkk

-amooo colocar a minha cara na sua!

Rapha-TOMAAA!!!--fala ja dando partida e indo em direção ao shopping.

A rapha liga o som do carro e a musica que tocava era Luan santana-QUANDO A BED BATER
Ficamos cantando a viagem toda a mesma musica,o mais legal é que o luan é o único que não gosta de sertanejo então agente fica zuando ele com o cantor kkk.

[...]

Ja chegamos no shooping compramos varias coisas
Eu comprei:cinco moletons,uma saia preta e uma jens,maquiagem,um biquine e dois maior 35 calsas molentons...BRINCADEIRA KKK foi cinco também kkk
E neste momento agente estava lanchando e queríamos andar mais pelo shooping,mais sabe...deu vontade de ir embora por causa de uns idiotas sabe!

°FERIAS DE VERÃO° Onde histórias criam vida. Descubra agora