°CAPITULO 22°

9 3 0
                                    

[...]DIA SEGUINTE...

eu estava deitada na cama com preguiça de de se levantar ate que rapha  aparece no quarto.

Rapha-ei fiquei pensando jã que as ferias voltaram que tal a gente viajar?--fala se deitando do meu lado

-boa ideia,agora pra onde? Se for a casa de praia ja vou avisando que nao consigo mais alugar.

Rapha-nao jumenta,to falando viajar mesmo,tipo Estados unido, mexico,coreaaaa--sorri para mim tentando me levantar.

-voto corea kkkk

Rapha-sabia kkkkkk

Izzy-QUE TAL CALIFORNIA?????????--Fala izzy pulando em nois duas rindo.

Alan-ou havai!

Luiz-nam,canada!

Luan-Espaço kkkkkk

Agora pronto,todo mundo envadio meu quarto.

Todos-Califórnia!

Luiz-viagem escolhida califonia ai vamos nos!

Todos-UHHHHHHHHHHHHHUUUUUUU!!!

estávamos muito felizes,e as crianças ficariam com a tia jany e ja estava tudo resolvido sobre a viagem.

[...]DIA DA VIAGEM...

era hoje,hoje todos iriamos para a Califórnia!
Estava muito ansiosa,tomo banho e me visto essa roupa.

era hoje,hoje todos iriamos para a Califórnia! Estava muito ansiosa,tomo banho e me visto essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais como esta frio peguei um moletom do luan ja que era bem grande e quentinho.

[....]AVIAO....

estava perto da janela e nem dei sorte de ficar com niguem conhecido so a rapha e o folhoquinho.
Rapha com a izzy e o floquinho com o luiz,o resto tudo um aza principalmente  o luan que ficou com uma velhinha reclamona e uma moça com um bebe.Bom por minha sorte fique sozinha!
Que dizer so por 25 mim depois chego um cara e sento do meu lado.
Eu so fiquei lendo meus livros portáteis do celular!

[...]NA ESTRADA....

Ja havíamos a muito tempo saido do avião e eu nem me lembro em quantos aviões eu entrei.

Rapha-LUIZ PARA O CARRO!!!
Ele freia o carro rapidamente e olha assutado para a mesma.

Luiz-oque foi??

Rapha-Vem meninas vamos aproveitar a estrada para uma foto

-gostei!--saimos do carro e pedimos pro luiz tirar a foto ja que os outros dois jumentos nao sabiam nem tirar.

E postei no meu insta como foi no meu celular.

HANNA_LOVE,IZZYSANTOS_,
RAPHAELA_

"Minhas vacas do meu core #supertumblrs"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Minhas vacas do meu core #supertumblrs"

Cortido por:luan_,luizsantos_,
Alan_pimenta e por mais 354 pessoas.

Comentarios:
Alan_pimenta:vacas mesmo kkkk
Luan_:seis sao doidas?ou oque, querem ser atropeladas???!!!
Luizsantos_:vacas tumblrs  kkkkkkkkkk arasaram
Mais 324comentarios

Voltamos pro carro e continuamos a viagem ate o hotem em que nos iriamos ficar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi moresssssssss,pasem la no meu outro livro "meu babaca" e compartilhem os dois livros e curtam quero muitos comentarios!!!!!!
Bjs tallll😘😘

°FERIAS DE VERÃO° Onde histórias criam vida. Descubra agora