Capítulo II

19 3 0
                                    

Olá meus amores, lembrando que todo capítulo iria apresentar um personagem na capa! E aqui estamos com mais um capítulo, espero que gostem e tenham uma ótima leitura.

Foto: Cecília Pembrooke

Eu amava está nas alturas, amava a sensação de ter o avião subindo e eu vendo tudo ficando para trás, mas passar dez horas em um voo, com duas escalas não era a minha coisa favorita, por mais animada que eu estivesse em voltar a Honolulu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu amava está nas alturas, amava a sensação de ter o avião subindo e eu vendo tudo ficando para trás, mas passar dez horas em um voo, com duas escalas não era a minha coisa favorita, por mais animada que eu estivesse em voltar a Honolulu. Dez anos atrás eu passei o voo inteiro conversando com minhas amigas, três adolescentes completando seus 17 anos e super animadas para a sua primeira viagem sem os pais, mas hoje eu apenas fechei meus olhos e aproveitei para colocar meu sono em dia depois de muito tempo.

Honolulu era um lugar simplesmente magnífico e está novamente aqui me trazia lembranças tão boas, me dava uma sensação de paz.

- Eu simplesmente amo este lugar - Danna sorria feito uma criança que acaba de ganhar doce

- Nossa primeira viagem - Analice lembra sorrindo

Este lugar é especial não apenas para mim, mas para minhas melhores amigas também, nossas vidas mudaram drasticamente após esta viagem, e então éramos adultas, estávamos na faculdade e apesar das festas tínhamos responsabilidades.

- Eu sei que está aqui te faz lembrar dele, mas acho que estava precisando - Danna me abraça de lado e naquele momento era tudo o que eu precisava.

Assim que chegamos ao resort fomos muito bem recebidas e seguimos para nossos quartos, como de costume cada uma tem seu quarto e todos são no mesmo corredor. Apesar  de todo esforço das meninas em quererem me tirar do quarto, eu apenas precisava de um banho relaxante e um pouco te cama depois de dez horas em um voo. 

E assim foi, liguei a água morna da banheira e enquanto a mesma enxia separei algumas coisas na mala, inclusive uma roupa para jantar com as meninas mais tarde. Voltei ao banheiro e me delicie com aquela água maravilhosa, eu conseguia sentir todos os meus músculos relaxarem depois de meses de trabalho duro. Logo apos um banho maravilhoso, me deitei para descansar um pouco e cheguei a conclusão que preciso fazer isso mais vezes, preciso me permitir descansar entre os casos.

Acordo ouvindo batidas, demoro um pouco para me situar de onde estou e logo ligo o abaju ao lado da cama e olho as horas, já se passava das nove da noite, eu havia dormido demais.

- Cece - Ouço me chamarem e tenho quase certeza que a pessoa não está nada sóbria. Abro a porta me deparando com Ana, a mesma estava com um shortinho e a parte de cima do biquíni.

- O que houve? - Eu duvido que ela provavelmente me diria como ficou nesse estado, já que assim que abri a porta a mesma se jogou em minha cama. 

- Você precisa de um banho Ana - Digo, porém não resulta em nada, pego meu telefone para ligar para Danna, mas cai direto na caixa postal.

O que era para ser a noite das garotas pelo visto se tornou a tarde da bebedeira, mas não importava os melhores momentos da minha vida tenho vivido ao lado delas, e eu não poderia ser mais grata por tê-las, mesmo que as vezes eu quisesse mata-las, como agora. 

Deixei Ana no quarto e fui atras de Danna que provável estaria bêbada em algum lugar deste resort, depois de andar por todo o resort decidir tentar a sorte na praia mais próxima. Andei por alguns minutos e nada de encontrar Danna, a praia estava deserta e a unica iluminação era alguns postes de luz, mas nem todos estava ligados.

- Porra Danna - Digo frustada, ando um pouco mais e nada dela. Continuo caminhando de volta para a entrada do hotel enquanto mexo em meu telefone, quando sinto alguém batendo contra mim e se não tivesse me segurado tenho certeza que iria direto ao chão.

- Cuidado - A voz rouca me encantaria com toda certeza se não fosse o cheiro de álcool vindo dele, olho para seu rosto e tenho certeza que estou vendo uma miragem, acho que deus grego existe de fato. Sua blusa estava totalmente aberta deixando seu abdômen exposto aos meus olhos, noto que esta  completamente molhado e provavelmente estava no mar, mas quem diabos nada uma hora dessas?

- Me desculpa - digo apos ele notar que o encaro descaradamente, seu sorriso cresce o que deixa ainda mais sem graça, ainda mais com aqueles olhos azuis me encarando

- Não me importo que olhe, se quiser tocar - Olho com desdenho para ele, certeza que era daqueles caras que se achavam os mais bonitos e que todas as mulheres o queriam

- Acho que já pode me soltar - Percebo que ele ainda segura minha cintura, quando noto o quão próximos estamos, seus olhos analisam meu corpo assim que me afasto de seus braços, como pode ser tão descarado dessa maneira?

Ficamos nos encarando sem falar nada até meu telefone começar a tocar, olho para o visor e vejo o nome de Danna

- Graças a Deus, onde esta? - mesmo estando ao telefone noto que ele ainda esta parado ali me observando, odeio que me observem. Danna diz que chegou ao seu quarto e viu as ligações perdidas, decido ir atras da mesma.

- Estou indo - Desligando o telefone e lá esta ele ainda, me questiono porque ainda esta parado ali 

- Esta bem? - pergunto olhando sem entender

- Estou, porque? - Questiona sem entender 

- Então porque ainda esta parado ai me observando? odeio isso - A ultima frase sai mais baixa que eu esperava

- E porque eu deixaria uma mulher tão bonita sozinha aqui? - Seu descaramento me deixa sem palavras, quem ele acha que é 

- Eu sei me cuidar muito bem sozinha - Saio andando deixando-o para trás, deve esta achando que sou estas mulheres fáceis que ele encontra por ai, nada disso 

Chego ao quarto de Danna e a mesma havia acabado de sair do banho, entro e me jogo em sua cama enquanto troca de roupa. Conto a ela sobre o descarado da praia e a mesma rir de mim.

- Você só precisa beber um pouco - Danna sorri e concordo na mesma hora. Esta na hora de eu começar a me divertir nesta viagem, será como nos velhos tempos a noite regada a festa e muita bebida com minha melhor amiga, já que a outra apagou. 

- Esse Havaí se tornará pequeno para nós - Danna com toda certeza tornará essa minha noite inesquecível como todas que já tivemos.

Quem será o tal descarado da praia? Espero que estejam gostando e desculpem qualquer erro, próximo capitulo teremos festa e muita bebida, será que Cece irá aguentar? Não se esqueçam de comentar o que estão achando e de votar, isso me ajuda bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem será o tal descarado da praia? Espero que estejam gostando e desculpem qualquer erro, próximo capitulo teremos festa e muita bebida, será que Cece irá aguentar? Não se esqueçam de comentar o que estão achando e de votar, isso me ajuda bastante. Até o próximo capitulo amores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Conquista de VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora