Despedidas - O Híbrido Amigável

6.3K 395 12
                                    

      Ruby Swan:

Acordei com um ser loiro pulando em cima de mim, de longe ainda com sono pensei ser Rebekah mais percebi ser Klaus que pulava animado e isso me assustou pois Klaus sempre deixava todos verem seu lado psicótico.
- acorda love, quero ver como vai ficar sua fantasia! - ele exclamou e assustou Hay que dormia.
- Klaus! Eu estava dormindo! - falou a barriguda jogando um travesseiro nele.
O mesmo pegou o travesseiro e rosnou para a grávida que se encolheu mais voltou a pose de sempre 
- ok Love eu acordei pode ir se arrumar - falei dando um beijo no seu rosto.
Ele se levantou de cima de mim e saiu do quarto deixando minha fantasia no embrulho em cima da cama.
- eu tomo banho primeiro! - exclamou Hay tentando se levantar.
Eu ri e a ajudei a levantar e ela foi para o banheiro onde começou a tomar banho, eu tirei minha roupa e vesti um roupão vermelho de banho, peguei minha licha de unha e comecei a lichar a mesma que estava na cor vermelha e rosa (bem patricinha). Depois de alguns o cheiro de cereja e amora foi sentido por todo o quarto e Hay saiu enrolada na toalha com o cabelo molhado, eu corri para o banheiro e comecei meu banho. Eu tinha meu próprios itens de higiene aqui já que Nova Orleans era meu lugar favorito depois de Los Angeles, comecei a hidratar meu cabelo e depois de os lavar os tingi de rosa e azul já que meu cabelo é original loiro, me lavei com sabão líquido de flores silvestres e lavanda e depois me vesti com o roupão. Saí do banheiro e vi Hayley com sua fantasia fofa, um canguru com uma barrigona de grávida e um canguruzinho na frente representando a Hope que ainda não nasceu. Ela riu do próprio reflexo no espelho e virou para mim sorrindo.
- como estou Sweetheart? - perguntou usando o apelido de Klaus para mim.
- fofa, adorei a fantasia - falei e ela sorriu mais.
Comecei a vestir minha fantasia, primeiro a camisa "Daddy's Lil Monster", depois a meia-rastão, logo então o espartilho de palhaço com a saia e por fim a maquiagem, botas com pompons e maria-chiquinha colorida com pompons. Virei para Hayley que tampou a boca surpresa e depois riu.
- Klaus vai infartar - falou a morena e eu olhei no espelho.
- por que? - perguntei tentando achar algo errado na minha produção.
- você vai ser a mais sexy da festa - falou e eu corei.
- vamos descer Srta.canguru - falei e ela riu se levantando da cama.
Saímos do quarto e ouvimos risos no andar de baixo e assim que descemos a atenção foi voltada para nós. Vi que Kol estava vestido com o clássico: Drácula, já Elijah estava vestido de Pirata enquanto Nik vestia uma caveira mexicana e ele me olhava com uma cara surpresa. Vi Rebekah mais atrás com um espartilho preto com uma saia também preta e seu corpo estava pintado com uma tinta Laranja, amarela e preta simbolizando uma tigresa a mesma quando me viu correu até mim e pulou no meu colo.
- você está muito gostosa - falou a loira e eu ri.

- você também! Se o Marcell não te pegar eu pego! - brinquei e a mesma corou e riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você também! Se o Marcell não te pegar eu pego! - brinquei e a mesma corou e riu.
- eu mudei de ideia! - exclamou Klaus e eu deixei Rebekah no chão e o olhei - você vai de freira!
- ah Klaus deixa de ser super-protetor - falou Rebekah o olhando feio.
- olha essa saia! Está muito curta! - exclamou o loiro e eu ri.
- quer dizer que não gostou da fantasia? - fiz uma cara triste e percebi que Elijah sorriu.

A cara triste nunca falha - pensei.

- eu adorei mais....ok você pode ir como quiser e também eu já comprei e foi um olho da cara - falou o mesmo mais para si mesmo do que para nós.
Todos riram começaram a discutir a quem me levaria para a festa. Rebekah queria me levar para pegarmos geral, Elijah queria me levar para dançar comigo, Kol queria me pegar e Klaus queria me proteger de todos os idiotas. Adivinha quem ganhou? Isso ai!  o híbrido!
No final ficou Kol com Rebekah já que Marcell ficaria para proteger o quartel, Elijah e Hayley que amou isso, e Nik e eu. Saímos juntos e andamos até a praça onde seria a festa, a rua foi cercada assim como tinha muitas barracas de comida e jogos, a música tocava alto e tinha várias pessoas bebendo e Rebekah me puxou para o meio de uma pista onde tinha um globo gigante ao estilo anos 90 ou 80 não sei ao certo. Começamos a dançar ao som de Soap(Remix) da Melanie Martinez, Hayley se juntou a nós e também dançou e logo depois algumas garotas também se juntaram a nós.
Kol se aproximou me puxou para uma barraquinha onde ele comprou vinho e vodka para nós, nem preciso dizer que depois de duas garrafas de vinho eu estava alta enquanto o moreno parecia nem ter bebido. Ouvi tocar Heart Like Yours e Elijah apareceu na minha frente fazendo um movimento antigo para me chamar pra dançar onde tinha alguns casais dançando romanticamente. Começamos a nos balançar para os lados e ele me girou e abraçou minha cintura me fazendo rir pela cosquinha que sua respiração fazia no meu pescoço. Ouvi uma tosse falsa e vi Hayley estendendo a mão para Elijah que corou. Ri alto e dei uma girada e estendi minha mão pegando a de Hayley e juntando com a Elijah que beijou a mão da morena e eles começaram a dançar.

Dou alguns meses e eles viram um casal - pensei ri do e indo até uma barraquinha/bar.

Ouvi um riso e vi Davina ir com Kol até uma barraquinha de jogos onde o mesmo ganhou uma girafa de pelúcia para a mesma, bufei e vi Klaus se aproximar de mim bebendo Bourbon.
- é a minha vez de entreter você? - perguntou e eu o olhei desconfiada.
- as garotas que você entrete acabam na cama com você Nik - falei e ele riu.
- você não - falou me puxando para uma barraquinha de tiro ao alvo - escolhe um prêmio e vou ganha-lo pra você.
Olhei para os prêmios e unicórnio de pelúcia branco, com cabelos rosa e chifre cinza.
- o unicórnio - apontei e ele riu.
- que infantil - e disse pegando a arma de ar.
- cada lata vale 20 pontos o unicórnio é 60 - falou o homem mastigando um chiclete e me olhando malicioso.
Nik rosnou e tentou acertar o primeiro e errou fazendo o mesmo trincar o maxilar com raiva, tentou a segunda e terceira vez acertando 40 pontos e fazendo o mesmo rosnar alto com raiva por não ter ganhado meu unicórnio.
- quero aquele Pikachu com flores - falei animada apontando para o pokémon amarelo.
O homem me deu o pokémon e eu abracei vendo Klaus com um sorriso grande, eu dei um beijo na sua bochecha e outro na testa agradecendo o prêmio.
- vamos em outro? Dessa vez eu ganho - falou e eu ri 
- vou falar com Rebekah sobre você ter ganhado isso pra mim, compra uma maçã do amor pra mim? - perguntei e ele acentiu indo até a barraquinha.
Eu saí saltitante até a pista de dança mais no meio do caminho senti alguém tampando minha boca e me puxando para uma área escura.
- Olá docinho, que tal nos divertimos? - perguntou o homem da barraquinha de tiro ao alvo.
Ele começou a acariciar minha coxa e eu mordi sua mão tentando fugir mais ele me deu um tapa. Quando eu ia gritar um lobo branco pulou sobre a jugular do homem e ele caiu para o lado me sujando com seu sangue. Olhei para o lado vendo Elijah se aproximar do lobo mais o mesmo rosnou fazendo Lijah se afastar. Ouvi um rosnado e Hayley se aproximou tentando fazer o lobo de afastar mais o mesmo parecia fora de si, seu cheiro era familiar....era o Nik? Ele se transformou para me proteger?
Me levantei e joguei o corpo do homem para o lado e tentei me aproximar mais Rebekah gritou junto com Kol e Davina.
- não se aproxime Ruby, ele pode te atacar - falou Rebekah e Elijah olhou para Hay que ainda rosnava segurando sua barriga.
- você não pode fazer esforço Hay pode fazer mal a Hope - falou Lijah e eu suspirei.
- fiquem de olho na Hay, eu vou acalmar o Lobo do Nik - falei e Davina me olhou sarcástica.

Ela nunca gostou de mim - pensei e suspirei.

- Ruby não....
- Nik? - perguntei chegando perto  e o lobo rosnou - tudo bem Nik, eu estou aqui! Posso me aproximar? 
Minha pergunta ficou no ar assim como minha mão, o lobo cheirou minha mão e se aproximou lambendo minha mão eu sorri sentindo minha cabeça rodar e eu cai de joelhos vendo minha vista embaçar. Ouvi um choro canino e logo um uivado alto antes de desmaiar e sendo pega no colo por Kol.

           Ruby Swan:

Ela Só Quer Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora