Primeira Noite - Fogueira

7.9K 500 58
                                    

Ruby Swan:

Eu estava em casa desde o meio-dia e estava chovendo forte, era como se o mundo estivesse caindo lá fora. Bella estava na casa Dos Cullen e papai na reserva e prometeu vir para o almoço então depois de me aventurar naquele fogão velho eu finalmente fiz uma comida digna, meu celular estava conectado na minha caixa de som e tocava Ocean do DJ brasileiro Alok, ouvi o som de carros se aproximando e olhei meu Look preguiça que era um moletom azul escuro, uma calça de moletom com flocos de neve em azul e pantufas.

 Bella estava na casa Dos Cullen e papai na reserva e prometeu vir para o almoço então depois de me aventurar naquele fogão velho eu finalmente fiz uma comida digna, meu celular estava conectado na minha caixa de som e tocava Ocean do DJ brasileir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei e fui até a porta onde abri a mesma, vi um senhor indígena em uma cadeira de rodas e um garoto provavelmente mais novo que eu também indígena com uma roupa de calor, papai desceu do carro e eles entraram em casa correndo pois estava chovendo.
- Oi Tio Billy - cumprimentei o indigena mais velho que sorriu para mim.

Talvez surpreso por eu o reconhecer - pensei dando um sorriso.

- Vejam só, é nosso pequeno rubi. Você está linda querida - falou Tio Billy e eu sorri indo para a cozinha.
- se acomodem rapazes eu vou cozinhar - falou papai e eu fui até o forno e peguei a comida preparada por mim - ou não...
Eu pude ver papai envergonhado por ver aquela quantidade de comida que preparei, coloquei a comida em cima do balcão da cozinha e peguei pratos e copos para a cerveja e fui logo me servir de uma geladinha mesmo que esteja um frio horrível.
- vejam só, temos uma cozinheira aqui. Não vai mais passar fome Charlie - ironizou Billy e eu ri.
- se depender de mim, papai vai ficar bem gordinho e mimado - falei e Charlie corou.
Os indígenas começaram a se servir assim como papai e eu apenas bebia minha cerveja calmamente, eu ainda não me lembrava do indígena mais novo mais ignorei tal fato, eu sentia seu cheiro de transmorfo e ele irritava meu olfato mais nada que me preocupe.
- Gosta de The Neighbourhood? - perguntou o indigena mais novo com a boca cheia.
- Jacob! - exclamou Billy dando um tapa em sua cabeça - não fale de boca cheia.
- desculpe - falou o tal de Jacob e engoliu a comida - gosta deles?
- eu nunca me apego tanto a uma banda ou grupo, eu gosto de todos os tipos de músicas também. Se quiser posso colocar sua música favorita deles - falei e ele sorriu.
- seria legal, que tal Sweater Weather? - perguntou um pouco inseguro.
- seria perfeito - falei indo até meu celular e colocando a música.
Logo a melodia tocou deixando os ombros de Jacob menos tensos.
- acho que você não se lembra de mim, eu mudei um pouco - ele falou rindo e eu acenti corando - você me chamava de "Jakezinho" quando era pequena.
- Meu Santo Lúcifer! Jacob? Jacob Black? - perguntei e papai e tio Billy riram.
- sim - falou e eu fui até ele e o abracei.
- você mudou! Quando virou um transmorfo? - perguntei e ele pareceu surpreso.
- como você sabe? Bella te contou? - perguntou Billy e papai pareceu surpreso.
- Bella sabe sobre o mundo sobrenatural? - também perguntou Charlie.
- pai, ela anda com Frios. Óbvio que ela iria saber sobre lobos - falei e ele suspirou.
- Charlie sabe? Como? - perguntou Jakezinho e eu sorri.
- isso é um assunto para contar a matilha e aos anciões, quando tem fogueira? - perguntei e Billy olhou para Jacob inseguro.
- hoje a noite, mais como vamos saber se você é confiável? - perguntou tio Billy e eu dei um sorriso sincero.
- apenas terá que confiar em mim e esperar para ver - falei e eles acentiram - eu vou pro meu quarto, qualquer coisa vão lá.
Andei até minha caixinha e meu celular e pegue os mesmos e subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e fechei a porta com os pés e coloquei Motivation Da Normani e comecei a balançar os quadris ao som da música, escolhi uma roupa para a fogueira e depois me joguei na cama onde me deixei dormir ao som de Gingerbread Man Da Melanie Martinez que era minha música favorita do momento.

Ela Só Quer Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora