Despedidas e Chegada - "A Coisinha Chegou"

6.8K 432 28
                                    

     Ruby Swan:

A viajem foi a mais longa da minha vida, se não fosse por comida, livros e meus fones conectados ao celular, eu com certeza teria dormido de tanto tédio. O avião aterissou e eu e tio Luci saímos do avião em meio a uma garoa fria com neve, eu tinha me esquecido o quanto Seattle é fria e agora imagina Forks, fomos até a esteira e pegamos nossas malas e eu olhei ao redor buscando sinal de Charlie.
- vem - falou Luci e me puxou pelo pulso.
- mais e o Charlie? - perguntei e ele revirou os olhos.
- combinei com ele de te deixar na porta da casa dele - falou Luci e eu dei os ombros.
Fomos até o estacionamento e vi Amenadiel em frente a um carro chique e burguês, revirei os olhos e fui até o anjo que sorriu e abriu os braços para receber meu abraço.
- Olá Anjinho - falei e ele riu.
- Olá triplice - ele respondeu e eu sorri e me afastei.
- o que faz aqui? - perguntei e ele sorriu.
- Seu padrinho precisava de dois carros e eu fui lá e providenciei - falou simplesmente e eu fiquei confusa.
- 2 carros? - perguntei não vendo o segundo.
- faz parte dos seus presentes, mais só vai ver segunda de manhã - falou Luci e eu arregalei os olhos.
- está me dando um carro? - perguntei e ele acentiu - ah...obrigada?
Eu não sabia o que dizer mais o abracei e beijei seu rosto fazendo o mesmo corar forte.
- que lindo, Luci corou - falou Amenadiel e Luci mandou o dedo do meio pra ele.
- vamos logo, te vejo na boate anjo - falou meu padrinho me puxando com minhas malas para o carro.
Ele colocou minhas malas no banco de trás e eu me sentei na frente ao seu lado, ele olhou pra mim e fez um movimento de "colocar o sinto" e eu fiz imediatamente, ele acelerou e saiu cantando pneu até a saída do lugar e nem preciso dizer que o carro chamou atenção por onde passou certo?
- onde vamos? - perguntei vendo ele dirigir como se estivesse fugindo da polícia.

Talvez do Charlie já que ele é de polícia e odeia o demônio - pensei ironicamente.

- vamos ao shopping fazer umas compras - falou estacionando o carro na frente de um shopping considerado pequeno aos que já vi.
- o que vai comprar? - perguntei vendo ele dar a volta no carro e abrir a porta pra mim.
- o que vamos comprar, tudo que compraremos aqui é pra você - falou deixando bem específico que era pra mim.
- mais eu não preciso de nada - falei ao sair do carro.
- mais vamos gastar - falou dando a chave do carro ao maquinista - cuide bem da gracinha, comprei hoje.
Eu ri da cara de desespero do homem e segui meu padrinho que foi na frente até a primeira loja de vestidos caros que viu.
- o que viemos fazer aqui Luci? - perguntei e ele foi até uma atendente e ela o olhou maliciosa.
- queremos os vestidos mais sexy e caros dessa loja - falou e a mulher arregalou os olhos e saiu correndo até outras atendentes que pegaram os melhores vestidos.
- tio pra que vestidos? O senhor me deu uma coleção a dois anos - falei envergonhada e ele riu.
- você precisa estar perfeita nós 5 dias de inauguração da Boate - falou e eu suspirei.
- ok né - falei e a mulher veio com um vestido vermelho de alcinhas e com um decote cavado nos seios, colado e curto.

- ok né - falei e a mulher veio com um vestido vermelho de alcinhas e com um decote cavado nos seios, colado e curto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- experimente esse - falou Tio Luci e eu peguei e fui até o provador e tirei minha roupa e experimentei o vestido.
- gostei desse, valoriza os meus seios - falei saindo do provador e mostrando ao tio Luci.
- também gostei, separe esse - falou e  a atendente acentiu.
Outra veio com um vestido azul escuro de paetês, curto e com um decote maravilhoso e lá fui eu experimentar.

Ela Só Quer Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora