- Está pronto querido? - Escuto Sra. Jeon perguntar ao seu filho. - Me prometa que vai se divertir, certo?
- Se a S/n não fizer nenhuma trapalhada talvez eu me divirta. - Deixo minhas malas no chão e me viro para JungKook, posso ver o sorriso brincalhão em seu rosto.
- Ah, para com isso, quem não se divertiria no Havaí? É um lugar ótimo, e tem belas praias.. - Pego de volta os documentos com a moça que está em frente, e fomos para o corredor onde dá para a entrada do avião particular da família. A mãe de Jeon se despede junto de seu marido e fomos para dentro. SeokJin vai junto para ter certeza de que tudo vai ficar bem.
Já estava pensando em fazermos uma viagem uns dias depois que comecei a trabalhar. Sinceramente, não achava que daria certo, já que Jeongguk era muito arrogante, mas com o tempo até consegui levar ele para sair de casa um pouco, a primeira vez foi ao jardim, depois de uma sessão de filme. A segunda foi a praça, o que não muito deu certo pois o reconheceram como cantor, ele ficou um pouco triste com a situação e se lembrou de momentos antigos seus. Da última vez.. SeokJin e eu o levamos para assistir uma corrida de cavalos, Jeon não gostou de estar lá.
Agora, vou fazer meu melhor para que dê tudo certo, para que ele se sinta feliz, bem.
...
Depois de horas no avião, finalmente chegamos ao nosso destino. Já posso sentir o ar quente e a incrível sensação de realmente estar em um lugar que eu sempre tive vontade de visitar, me deixa eufórica. Ajudo SeokJin descer as escadas com a cadeira de JungKook, ele observa a paisagem em silêncio e eu espero que fale algo.
- Está muito calor aqui!
-Sim, está! Tenho certeza que vai pegar um bronzeado ótimo, e então.. todas as garotas e garotos vão ficar babando por você.. - Tento o animar e vejo Jeon negar com a cabeça, rindo.
- Você está errada, S/n.. ninguém iria me querer assim! - Pego algumas das malas enquanto ouço o que JungKook diz.
- Não estou não, eu mesma entraria no meio dessas garotas, mas você não daria bola pra mim porque provavelmente deve procurar pessoas bonitas igual a você! Agora vamos.. - Entramos no hotel e vou para o quarto de JungKook para arrumar suas coisas.
- S/n, por que você trouxe essa tinta.. rosa para a viagem?? - Jeon está mexendo em minha mochila, onde tem alguns produtos para cabelo e corpo. Vou até ele e pego de sua mão.
- Você descobriu cedo demais, iria dar uma sugestão! Bom.. agora que já achou, que tal mudar um pouco a cor do cabelo? - Balanço a caixa enquanto abro um sorriso, esperando por sua resposta.
- Ah, eu não sei não.. - Ele hesita e me observa por uns segundos. - Aish.. tudo bem!
Termino de arrumar as roupas, sapatos e acessórios que Jeon escolheu trazer para cá, e começo o processo de descolorir seu cabelo. O garoto resmunga algumas vezes, achando que ficaria ruim, mas quando eu termino, ele se surpreende.
- Gostou? - Pergunto o vendo passar a mão nos fios coloridos.
- Ahn.. parece estranho já que nunca pintei o cabelo antes, mas está bom!
- A cor combinou com você! Deveria pintar mais vezes. Bem, precisa descansar agora.. já está tarde e amanhã temos um longo dia pela frente. - Sorrio, chamo Jin por mensagem de celular e sem muita demora ele aparece para ajudar Jeon no banho e o colocar na cama. - Tenha bons sonhos!
- Vou sonhar com você, S/n. Boa noite.
Ele fecha os olhos e alguns minutos depois dorme. Abro um pequeno sorriso e saio de seu quarto.
Jeon JungKook está mostrando seu outro lado, um garoto gentil e sorridente.. o lado que me deixa cativada por ele.
[♡]
╺── with affection, J. 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄 𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 ☆; 𝐣𝐣𝐤
Romance❝você é a única que consegue fazer eu me esquecer dos problemas, por favor, fique comigo.❞ com algumas alterações do filme: "como eu era antes de você"