♡. 5

3K 312 63
                                    

- Bom dia JungKook-ah! - Entro no quarto após Jin ter ajudado o garoto a se trocar. - Dormiu bem?

Olho para a porta de vidro, onde se tem uma varanda, com vista diretamente para a praia. O céu está bonito, junto com o sorriso no rosto de JungKook.

- Bom dia, S/n. Sim.. consegui ter uma boa noite de sono. Uma de poucas que tive..

Normalmente, JungKook tem noites muito agitadas. Ele fica estressado e precisa tomar remédio para se acalmar. Um dia precisei ficar uma noite completa em seu quarto, pois não sabia o que Jeon poderia fazer se ficasse sozinho. Ele desabafou e chorou em meio a todo o caos que presenciava naquele momento. Estava cansado de ter que vê-lo daquele jeito, queria voltar a ser o JungKook de tempos atrás, fazer as mesmas coisas que era capaz de fazer antes. Não aguentava mais estar ali, vivendo. Acho que ele melhorou muito desde aquele dia pra cá.

- Então.. o que você tem planejado para hoje? - Jeon me pergunta, fazendo com que eu saia dos meus pensamentos.

- Ah, eu pensei em pegar alguns filmes na recepção. Podemos ficar por aqui e...

- O quê? Não viemos tão longe para ficarmos assistindo filmes, S/n. - Sorrio, seguindo com o meu plano B, de opções para se ter diversão.

• • •

- Com licença, essa bebida tem álcool? - JungKook pergunta a um garçom que nos serve, colocando dois copos na mesinha que tem entre nós. - O homem responde que contém vodka. - Deixe mais um aqui, por favor.

Passamos o dia inteiro sentados em cadeiras de praia, conversando, brincando e olhando SeokJin fazer graça enquanto estava no mar. Porém, no fim da tarde JungKook teve uma recaída por conta dos muitos copos de bebida que tomou. Depois daquele segundo que pediu ao garçom para deixar na mesa, foram mais um.. dois... Três copos de bebida.

- Você precisa ter cuidado JungKook, sabe que é bem fraco para bebidas! - Jin fala e tira a camiseta do garoto, que está soando muito. E que está rindo sem nenhum motivo.

- Eu vou ficar bem Jin! Eu sou forte, 'tá ligado? Não quero tomar banho, estou bem assim. - JungKook o responde com a voz mole, mas o sorriso permanece em seu rosto. Rio baixo vendo ele usar gírias com Jin.

- Ah, você vai sim. - A porta do banheiro é fechada e me sento na cama de JungKook pegando meu celular, há algum tempo desde que não falo com minha irmã, então aproveito para chamá-la e saber como ela está.

Alguns minutos depois, Kim aparece com JungKook novamente e o ajuda a se deitar na cama.

- S/n, pode cuidar dele? Eu preciso ir resolver umas coisas.. - Jin pergunta e eu o respondo, dizendo que sim. Me despeço e assim ele sai do quarto.

Olho para o outro deitado na cama, com os cabelos molhados e caídos sobre seus olhos que estão fechados. Por um momento penso que estou hipnotizada por sua beleza, que não pode deixar de ser percebida. Mas logo JungKook me chama.

"S/n, vem aqui!"

Caminho para perto dele e me sento ao lado de seu corpo deitado.

- O que foi? - Indago meio sem graça, será que ele percebeu meu olhar sobre seu rosto?

- Não vá para o seu quarto hoje.. durma comigo! Não quero ficar sozinho.. - Jeon fala manhoso e em seu lábio se forma um pequeno bico. A coisa mais adorável que já vi. Ia responder sua pergunta mas ele me interrompe, voltando a falar.

- Posso te contar uma coisa? - Sua voz ainda está arrastada, então talvez o que ele fale seja relevante. Balanço minha cabeça, deixando que conte o que quer.

- E.. eu... Tô gamado em você..

Fico sem reação no primeiro momento, mas quando vou tentar respondê-lo de alguma forma, JungKook já pegou no sono. O que ele disse pode não ser verdade, afinal, ele está bêbado. Mas ao mesmo tempo pode ser verdade.

[♡]

hi!

quero pedir desculpas pelo tempo sem ter postado aqui, estou um pouco ocupada ultimamente. mas prometo que vou tentar escrever e postar com mais frequência aqui!

obrigada pra quem tá acompanhando os capítulos e pra você que leu até aqui.

╺── with affection, J. 💛

𝐌𝐄 𝐁𝐄𝐅𝐎𝐑𝐄 𝐘𝐎𝐔 ☆; 𝐣𝐣𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora