Há certos momentos em sua vida que você simplesmente começa a refletir sobre ela. Sobre o que passou até chegar aqui, é se tudo que fez, valeu a pena, ou se há algum arrependimento.
Então várias lembranças começam a correr em sua mente, trazendo de volta todos aqueles sentimentos, como, por exemplo, a tristeza que sentiu quando seu animal de estimação faleceu, a raiva que sentiu na sua primeira briga, ou até mesmo aquela sensação estranha quando descobre seu primeiro amor.
Estávamos sentando no gramado daquele enorme jardim, em sua volta era repleta de grandes árvores de cerejeiras e diversos tipos de flores espalhadas. Estava observando o céu, que estava coberto por cores no tom rosa e alaranjado, avisando que o sol já estava se pondo. Ao meu lado estava minha melhor amiga, a quem eu compartilhava grande parte da minha vida.
— Sasuke-Kun?
— Sim? — desvio meu olhar para a figura ao meu lado —
— Qual seu sonho? — me pergunta —
Ponderei um pouco antes de responder, aliás, nunca havia pensando sobre isso.
— Não sei. Ser um vingador. Talvez — respondi, dando de ombros—
— Vingador? — ela me fitava com suas sobrancelhas arqueadas, mas logo solta uma gargalhada. A mais gostosa que já ouvi — E iria se vingar de quê?
— Existe muita pessoa ruim no mundo, que merece punição pelos seus atos. — digo — Talvez, eu só queria proteger as pessoas.
Ela apenas assentiu e virou seu corpo para frente, com seus cotovelos apoiado ao chão, ela inclina seu rosto para cima e fecha seus olhos. E os poucos raios solares que ainda haviam no céu refletem em seu rosto, dando uma cor a seu rosto que a deixa ainda mais bela. Um silêncio confortável se instala entre nós, mas logo ela o quebra.
— Eu quero cantar — disse ela — Levar minha voz a cada canto do mundo, e com minha música tocar o coração das pessoas — ela abriu um sorriso, e percebi ser minha imagem preferida —
— Sua voz é linda. Tenho certeza que consegue. — disse e a vejo abrindo os olhos e me encara com seu sorriso no rosto —.
— Jura? — perguntou —
— Sim! E vou ser seu fã número um. Prometo.
Assim que disse isso, sinto um peso em meu corpo. Ela havia pulando em cima de mim me dando um abraço e minha vontade era não solta-la mais.Então você se pega a olhando fixamente, sua frequência cardíaca aumentando, seu corpo se enfraquecendo. E depois de um tempo você não consegue dormir direito, porque quando fecha os olhos a imagem daquela pessoa vem em sua mente. E então você se pega pensando nela 24 horas. Ainda assim você se sente melhor do que nunca.
Então você sente aquele frio na barriga voltar, como foi na primeira vez que você se sentiu por completo.
— Sasuke-Kun, quero tentar algo. — disse ela num tom vergonhoso —
— O que você vai fazer? — pergunto —
— Só relaxe, Sasuke-Kun.
Sinto seus lábios se encontrando com os meus, dando início a um beijo, calmo e romântico, mas, em simultâneo, carregado de desejo. Arrepio-me ao sentir suas mãos macias e quentes deslizando pelo meu peito desnudo.
Quando o ar nos falta, ela encerra o beijo, e agora seus lábios estão posicionados em meu pescoço, distribuindo vários selinhos, que vão descendo por meu corpo até chegar na parte proibida, na qual já está sem as vestimentas, que você nem se quer percebeu quando foram tiradas do seu corpo.
Então sinto sua língua tocando em meu membro e deslizando por toda sua extensão até chegar no topo e assim o coloca na boca fazendo movimentos de vai e vem, arrancando gemidos de minha boca. E depois de um tempo, sinto meu ápice vindo e preencho sua boca com meu amor, que logo vejo descendo por sua garganta.
— Me faça sua, Sasuke-Kun — me pede manhosa —
Então a puxo para cima, colocando nossos lábios novamente e assim nos amamos a noite toda.E nesse momento você descobre o verdadeiro significado da palavra felicidade, e começa a perceber que sua vida já não faz mais sentido sem te-lá ao seu lado. Mas nem tudo que é bom dura para sempre.
Ser policial não é nada fácil, você sai de casa sem saber se vai retornar, você arrisca sua vida para salvar de outras. Orgulho-me de poder trazer proteção para as pessoas, por de alguma maneira tentar trazer a paz a esse mundo rodeado de maldade. Depois de um dia cansativo na delegacia, chego em casa e ao passar pela porta de entrada a encontro, parada em minha espera, mas as malas em seu redor me chamam atenção.
— Que malas são essas? Pergunto confuso —
— Eu estou indo embora Sasuke-Kun —diz—
— Não acho graças nessas brincadeiras. Você não vai a lugar nenhum, volte para o quarto e guarde suas coisas. — digo já sem paciência —.
— Não, Sasuke. Maior parte do meu dia eu me dedico a esta casa. Chegou a hora de pensar em mim, e eu vou atrás dos meus sonhos agora.
— Ainda com essa ideia de cantar? Você já é uma adulta. Se quer fazer algo era só me falar, que te ajudaria a procurar — digo, mostrando irritação em minha voz —
Então ela caminha em minha direção, até ficar poucos centímetros do meu corpo, apoia sua mão direita em minha bochecha enquanto fita meus olhos, tão profundo, que sentia como se ela estivesse vendo minha alma.
— Eu te amo Sasuke-Kun. Mas estou cansada, passei minha vida dedicada a você. Se você não pode me apoiar nisso, eu sinto muito, mas não vou mais adiar isso, vou correr atrás dos meus sonhos — deixa uma lágrima escorrer —
Então ela se afasta de mim e caminha em direção a porta, mas antes de passar pela mesma, escuto sua voz pela última vez.
— Você prometeu que seria meu fã numero um. — saiu —Essa foi a última vez que a vi, ela se foi e levou meu coração consigo. E aqui, sentado nessa cadeira de bar, que se encontra no canto desse longo salão, onde pessoas danças e divertem com seu companheiro.
Está ela.
Sua boca se move suavemente, cada palavra que sai de mesma era como se fosse para mim. Sua voz tão doce, como de um anjo, totalmente sincronizada com a melodia, e no ritmo da música, seu corpo se move como o vento. Sim, você realizou seu sonho, e estou tão orgulhoso de você.
E ali vê-lá em cima daquele palco, encantando todos com sua voz, bate o arrependimento, de querer voltar no tempo e mudar as coisas.
Sim, se pudesse, eu voltaria e não te deixaria partir. Ao contrário, iria com você, te apoiaria e motivaria a cada passo dado, e falaria pro mundo todo sobre o talento da minha esposa. Falaria a todos que sou seu fã número um.
Deixo as notas em cima do balcão e me direciono a porta de saída, mas algo de impede de sair. Um toque em meu braço, me faz parar no lugar, conhecia bem aquele toque, meu corpo necessitava por ele a tanto tempo.E então finalmente viro meu corpo em direção a pessoa e me perdi daqueles grandes olhos verdes como esmeraldas, enquanto me encarava podia ver os brilhos que preenchia seus olhos.
— Senti sua falta,Sasuke-kun.
— Eu também, SakuraFIM