Malu Santiago
O trajeto até a cidade foi em silêncio, as palavras de Diogo ficavam dançando em minha mente, eu já tinha percebido sua maneira rude, mas o que ele me disse e a maneira como vem me tratando está me incomodando. Tudo bem que não temos uma relação, mas mesmo assim, me sinto estranha.
--- Chegamos, Maria Luísa - Rodrigo mostra a loja de rações --- parece que Leandro está nos esperando - diz e aponta o caminhão encostado à loja, concordo com a cabeça, ele estaciona, descemos em seguida e entramos na loja, uma moça loira fica toda sorridente com o veterinário, fico aguardando ele pegar com ela o carregamento das rações e vacinas.
--- Isso é tudo, Dr. Rodrigo? - A moça bate os cílios em um modo primário de sedução, reviro os olhos.
--- Sim Beatriz, o dinheiro vai cair na conta da loja até 01:00 hora da tarde - Rodrigo assina alguns papéis e nos retiramos.
--- Alguém está caidinha por você - digo, Rodrigo me olha surpreso.
--- A Beatriz?
--- Não, aquela senhorinha com o cachorro feio - dou um tapinha no ombro dele --- claro seu tonto, eita homem lerdo!
--- Mas a Beatriz, a Beatriz, ela, bem, ela...
--- Ela, ela nada, deixa de besteira, volta lá dentro e convida ela pra tomar um suco com você. É uma ordem!
--- Está bem - concorda Rodrigo, ele se aproxima de Leandro e pergunta se está tudo certo com o carregamento e entra na loja, sorrio e me encaminho para uma loja de roupas que vi. Ao chegar na loja, sou atendida por uma mocinha bem magra de cabelos negros e digo que se precisar de ajuda a chamo, logo ela se afasta me deixando em paz, vasculho as araras, pego uns vestidos de pano fino, algumas calças, uns shorts, blusinhas regatas e dois pares de botas, também compro um chapéu de couro, três fones de ouvido, porque vivo estragando os meus, compro um caderno de desenho e uma caixa gigante de lápis de cor, amo colorir e umas cintas com fivelas de rodeio. Minha brincadeira me custa 1.500 reais, saio da loja lotada de sacolas, passo em frente a uma padaria e não resisto.
--- Bom dia, em que posso ajudar? - uma senhora muito simpática me atende.
--- Bom dia, vou querer 10 reais de pão de queijo, esse pudim inteiro, aquele bolo de chocolate inteiro e o bolo de coco também, tudo pra viagem, por favor - digo, o sorriso da senhora aumenta, vou a uma estante onde tinha umas barras de chocolates pego duas barras de chocolate branco e uma de chocolate amargo, pego uma caixa de bombons e coloco tudo na bancada, enquanto ela prepara tudo pra mim levar, mando mensagem para Rodrigo avisando onde pode me encontrar, nisso escuto um trio de homens conversar numa mesa não muito longe.
--- Olha que gracinha, é de uma menina assim que eu preciso pra chupar meu pau - diz o primeiro.
--- Aposto que esse cuzinho deve ser uma delícia, adoraria deixar ele todo arrombado - comenta o segundo homem, sinto nojo, mas fico quieta.
--- Querem apostar quanto que essa noite quem vai foder essa princesa sou eu? - pergunta o terceiro homem, dou uma olhadela neles que me encaram como seu eu fosse a carne mais suculenta do espeto, a senhora me olha com pesar.
--- Não ligue pra eles querida, alguns caminhoneiros são homens inescrupulosos, na maioria das vezes que infelizmente amam meus salgados - ela lhes envia um olhar mortal, porém de nada adianta --- deu 250 reais - declara, confirmo e as provocações continuam, pego minhas coisas e me preparo pra sair, mas sou barrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Perdição (Livro 01) - DEGUSTAÇÃO
RomanceLivro 01 da Trilogia Intrigantes Capatazes Com a morte do avô, Maria Luísa se vê obrigada a assumir o comando da Fazenda Paraíso. E dada sua relação conturbada com o pai e a madrasta, sem pensar duas vezes, parte de Londres para uma pequena cidade n...