Recomeço / cp 1

1K 41 29
                                    

Veronica Pov

Hoje finamente vou me livrar desse lugar onde so me faz lembrar dos dias mais tristes da minha vida perfeita, me despedir do Kevin vai ser difícil ele foi meu melhor e único amigo em todo esse tempo! Eu sempre ia correr para seus braços para ser consolada quando descobria mais mentiras da minha família!

Meu irmão gêmeo decidiu ir pra África e me deixou aqui nesse lugar com nosso irmão mais velho que so me traz desgosto! Desde que ele começou a apoiar nossos pais e as coisas erradas que eles faziam eu me desiludi do meu irmão que me protegia,a ganância falou mais alto pra ele!

Depois que jughead foi pra África para estudar com uma bolsa de estudos o Kevin foi meu único refúgio e o Jake que me decepcionou com sua mudança imediata, hoje eu vou com minha tia Madalena pra riverdale começar uma nova vida mais não posso ir sem falar com kev...

-Kevin, eu ja cheguei pro nosso passeio no bosque! Onde você está chocolate amargo?

-Oi docinho de coco eu estou preparando os lanches pro piquenique já já desço pra te ver!

-ok estou a te esperar - eu não queria deixar meu melhor e único amigo mais eu não tinha escolha tinha que ser assim- eu não tenho muito tempo Kev!

-Ai você sabe como ser chata ne Veronica Logde me poupe, ja estou indo que saco!

-Eu estou apressada Kevin Keller minha tia não pode esperar muito! - grito bem eufórica

-Pronto dona chatisse ja estou aqui pode pegar as chaves do carro do meu pai pra me acompanhar até a garagem por gentileza?

-Sim so por que esta com essas caixas cheias de comida! Você sabe como me agradar meu doce amargo!

-ainda bem que sabe que sou o único mais agora não temos muito tempo! Vamos!

Aquela tarde foi muito maravilhosa eu estava prestes a ir em bora mais eu não sabia a reação do Kev, quando a tia Madalena apareceu em frente a nós e com minhas malas dentro do carro os olhos do Kev encheram de lágrimas! A dó que eu senti dele foi grande mais eu não tinha escolha

-promete que vai me ligar todos os dias e me dizer como foi seu dia docinho de coco?

-Kev e claro que eu vou fazer isso! Eu não vou deixar de ligar pra você nem se quer um dia só, e se prepare pra tirar 10h do seu dia so pra falar comigo chocolate amargo?

-Sim e claro que sim minha viciada de joias caras prediletas!

Eu corri para lhe dar um abraço extremamente apertado eu ja estava morrendo de saudades, eu estava sendo EGOÍSTA, deixei a pessoa que so me ajudou por causa de uma família ridicula e problematica! Eu me odiava mais eu dei tchau a ele e subi no carro, eu sabia que ele iria ficar bem! Eu vou cumprir com minha promessa de ligar para ele todos os dias não quero que ele pense que não quero saber dele! Meu Kev!

Betty Pov

E ja era amanhã o primeiro dia de aula do 3° ano médio, eu estava muito focada esse ano, por exatamente o último ano, e eu queria muito passar pra fazer Medicina! Eu e meu namorado Archie Andrews, nós queríamos o mesmo! Mais acho que ele mentia pra mim! Seu verdadeiro sonho era ser um lutador, eu fiz com que ele voltasse a acreditar no amor, eu acho pelo menos! Ele não me da muita atenção mais eu so estou com ele por ele ser o popular irmão de Cheryl Andrews os mais populares, ela me odeia e eu odeio ela, ele nem liga mais eu também não, a gente não se ama nem se quer nos gostamos, ele odeia o amor e por isso ele não gosta de ninguém todo o seu tempo e voltado para o box! Eu deixo de lado mais na escola eu ando de mão dada só pela popularidade, isso esta fora de questão! Amanhã e mais um dia que se,inicia eu não vou deixar ninguém tomar o archie de mim,minha vida social depende dele e eu realmente sinto um crush por ele! Eu sou a mulher perfeita pro casal perfeito da escola e nós dois somos perfeitos juntos!

Archie Pov

Amanhã aquela merda de escola já e amanhã! Que droga, eu odeio ir pra escola mais eu sou obrigado então eu vou, eu fico dormindo todas as aulas, nem me emporto! Me dedico somente ao box, e por isso um sono infernal! A betty torna meu dia o mais infernal possível, eu me tornei amigo dela pela CDF que ela era! Mais depois eu achei ela bonitinha e tals, e vizemos um trato que foi ideia dela e claro mais depois,ela mudou de mais e so me enche o saco! A betty nunca vai saber o que é amor e muito menos eu, com quem eu me relacionei antes da betty so me fez sofrer, e por isso eu odeio o amor! Quero que ele se foda, se dane e vá pra puta que o pariu.

Cheryl Pov

-Tonizinha amor? Vem cá preciso de um favorzinho!

-Oi amor do que você precisa?

-Você sabe que amanhã vamos ter o nosso primeiro dia de aula e eu não quero que a betty fique perto dos novatos ou melhor das novatas!

-Mais amor a betty não morde o que ela faria com eles?

-Ela não morde mais envenena ela e uma cobra! Ela vai colocar eles contra mim e vai colocar medo pra ninguém chegar perto do meu irmão você sabe o que ela e capaz de fazer para não voltar a ser uma CDF

-Você tem razão contanto que não arranje briga com ninguém, e muito menos com a betty pra evitar expulsões!

-Ok amor da minha vida todinha!

Eu odeio a betty, ela que dizia restaurar o coração do meu irmão so fez destrui-lo e eu vou me vingar mais no momento preciso de uma nova amiga, uma nova aliada, por que por mais que a minha namorada Toni seja um anjo comigo sinto que preciso de uma pessoa comigo quero dizer mais amigos verdadeiros coisa que não tenho muito no momento, so a minha Toni. Eu realmente espero não ter que ouvir piadinhas sobre quando eu falo que sou bi o pessoal dizer que sou bixa ou meio sapatão, isso realmente e um inferno mais meu irmão solitário me ajuda e a Toni também! A Betty so faz o meu irmão sentir mais odio da vida, por isso corre pro box, mais amanhã uma nova vida se inicia e é nosso ultimo ano na escola mais finalmente posso planejar minha vida fora da escola.

Veronica POV

Assim que chegamos no apartamento subi para meu quarto para arrumar minhas malas e me preparar para a aula de amanhã soube que amanhã vamos ter aula de educação física e eu amo, vou colocar uma roupa apropriada para tipos de esportes. Eu estou tentando me acustumar eu não tenho ninguém do meu lado a não ser a tia Madá que não entende a minha mente de "ADOLESCENTE" eu precisava do meu Kev, mais eu vou superar,a noite eu terei mais tempo para ligar para ele e conversar melhor

-Querida como você esta se sentindo? O seu enjou passou mais? Eu estou preparando um chá depois do seu banho acho que ele ja estará pronto

-Eu estou mais calma sim tia, e sim estou menos enjoada - viajens de carro me deixam com um enjou insuportável- Eu ja estou indo para o banho so vou terminar de arrumar as coisas para a aula e o resto deixo para
amanhã quando eu estiver com mais disposição!

-Ok quando você sair seu chá ja vai estar aqui!

Quando sai do banho sequei meu cabelo e meu corpo tomei o chá e comi um misto quente, minha tia realmenre era um anjo! Agora vou ligar pro Kev e deitar nessa cama.....

Unexpectd love- varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora