Meu bicho papão é a solidão

116 8 0
                                    

Cheryl Pov

Eu estava fazendo meu café da manhã como qualquer dia normal, conversando com a Toni.

-T: Amor, fica tranquila vai tudo voltar ao seu lugar.

-C: Toni você não entende esses tipos de coisa, é a maior chance da minha vida de ser uma artista.

-T: eu sei mais não tem ninguém p te ajudar nessa, seu irmão tá ajudando a Veronica no tratamento e Jughead saiu da cidade por um tempo e eu..... bom eu não estou aqui de verdade.

-C: não precisa me lembrar disso tt - abaixo a cabeça entristecida

-T: Eu te amo. - sua voz soa fraca

-C: Eu também te am... - assim que estou prestes a terminar o que ia falar olho pro lado e ela não está mais lá

É pode parecer loucura mais faz 2 meses que consigo ver a Toni eu não sei por que só agora mas vejo ela as vezes quando eu mais preciso, ela tá aqui e parece tudo real, eu posso senti-la é como se ela ainda estivesse viva, falar desse assunto me dor de mais.

Bom faz 7 meses que tudo aconteceu, que betty foi em bora e Veronica está em tratamento, ela melhorou muito muito mesmo já voltou a andar só está meio travada, ainda não entendo como isso aconteceu.

Jughead foi em bora faz 4 meses, ele não suportou ficar sem a Betty aqui depois que lê-mos as cartas foi bem difícil de continuar mais ela mora bem perto então hoje fazem 2 semanas que eu vi ela pela última vez.

-C: Alô?

-A: Oi cheryl

-C: Archie preciso que me ajude na escola de artes

-A: Cheryl eu tô ocupado com a academia e tem várias coisas que preciso resolver da casa, não posso agora

-C: Archie! - jogo a colher no balcão fazendo ele tremer - Não tem ninguém que possa me ajudar, a Veronica tá toda enferrujada e você vive ocupado, poxa Archie agora que a mamãe precisou ir em bora eu tô sem ninguém não tem mais ninguém além de você, você me prometeu e prometeu a ela que me ajudaria no que eu precisasse, você me esqueceu tá me deixando de lado!

-A: não tô não, deixa de drama que coisa chata Cheryl, Veronica tá indo aí pra sua casa, tchau! - ele desliga na minha cara

Sento no chão, escondo meu rosto entre meus braços apoiados em meus joelhos e começo a chorar. Parece bobeira pareço uma criança abandonada quando seus pais vão em bora e seus amigos vão em bora.

A Toni não está aqui e ninguém mais lembra dela, ela não vem sempre só as vezes quando eu preciso, as vezes eu suplico pra que ela apareça mais ela não vem, eu grito da escuridão por socorro e ela não vem.

Toc toc

Me levantando enchugando as lágrimas do rosto e vou até a porta.

-V: Oi Cher - Veronica me abraça

-C: Oi veve - sorrio para ela

-V: Archie me falou que precisa de ajuda na academia de artes - ela senta no balcão comendo uma maçã

-C: Sim eu preciso muito mesmo, eles querem uma apresentação que precisa de dupla pro suporte do quadro - volto para o fogão dando as costas para ela

Unexpectd love- varchie Onde histórias criam vida. Descubra agora