Archie Pov
-Alô?
-oi archie? Sou eu o mike, hoje a academia está fechada por conta do cano que vazou água
-Affz obrigada por avisar - desligo o telefone
Eu so tinha ao box mesmo, depois do que vem acontecendo eu estou sem saida, primeiro sou traido pelo meu melhor amigo e minha namorada por quem eu era obcecado, segundo meu pai morre para um mafioso que por incrivel que pareça e o pai dela!
Cheryl não sabe até por que ela mataria a Merrylaine ou o pai dela, eu não fui capaz de fazer isso, não sou um assasino! Mais eu so tenho me mostrado forte pra não parecer fraco e que precisa de ajuda, eu realmente preciso.
Mais minha mãe se tornou guerreira e so vive no hospital, onde ela trabalha e a Cheryl tem a Toni, que ajuda ela a passar por tudo eu neguei ajuda, preciso superar sozinho só assim se vier de novo ja estou acostumado
Precisamos arrumar um emprego ( digo por mim) so o hospital não paga nossas dívidas, a Betty vai la em casa hoje me ajudar a arrumar um emprego pela internet, ja que ela mora lá do lado fica bem perto!
A Betty me ajuda um pouco quando não estou no box, mais na escola ela e totalmente diferente, so liga pra imagem dela e não se importa comigo. Por mais que eu odeie ela, ela e legal e me faz gostar dela so um pouquinho.
Mais eu vou pra aquela cassa e vou passar o dia socando o saco de pancandas que se chama Reggie ( Sim esse e o nome do saco de pancadas)
Veronica Pov
-Tia eu vou pra casa de uma amiga e vou almoçar la, mais quando a senhora chegar a noite eu ja estarei lá.
-Ok, mais se cuide viu mocinha, eu vou almoçar aqui mesmo, então se divirta muito beijos.
-Beijos tia - desligo o celular.
-Eai quero conhecer sua namorada cher!
-Sim você vai conhecê- la hoje! Mais eu quero saber mais sobre você vezinha!
-Pode perguntar o que você quiser minha nova best friend
-Qual a sua sua sexualidade e ja duvidou dela?
-Sou heterossexual e não nunca duvidei dela!
-Nossa, e por que as pessoas me chamam de meio sapatão so por que sou bissexual - ela diz desanimada mais contínua andando
-Cheryl ninguém pode te julgar por isso! Isso e escolha sua, e opção sua também!
-Er eu sei eu ja dei na cara de uma menina por causa disso - ela diz rindo
-Isso mesmo não deixe ninguém te colocar pra baixo
O caminho foi todos de risadas, e ja estavamos quase chegando
(...)
Quando eu vi aquela casa fiquei surpresa, não sabia que eles moravam em uma casa tão simples, era linda porém simples. As condições deles eram boas segundo cheryl, mais acho que se individaram pela morte do Fred, o pai deles.
Simplesmente esqueci disso e entrei, assim que abri a porta a visão de uma bela e organizada casa me deixou encantada era muito bonita por dentro, tinha um cheiro de lavanda soave e de comida gostosa também
-Cheryl querida eu, nossa que menina linda! E minha nova nora? Mais e a Toni?
-Eca mãe, sua nora so se for namorada do Archie, eu amo a Toni e essa e a minha mais nova melhor amiga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpectd love- varchie
RomanceVeronica Lodge disposta a construir uma nova vida em Riverdale, deixando na Itália seu irmão, pai, mãe e seu único amigo Kevin Keller. Com a itenção de viver uma uma história inesquecível, por ser uma garota mimada e calculista, foi com a intenção d...