O Adam foi ter com o Callum, já que ele é o meu colega do lado, talvez teria visto se eu saíra da sala.
Adam- A Sophie? Ela saiu contigo da sala?
Callum- Eu...
Adam- Tu????
Callum- Eu acho que a empurrei, não sei se foi a ela ou à Molly, mas juro, foi sem querer!
Adam- Empurraste-a?? E depois??
Callum-Eu não sei... Eu empurrei-a com alguma força... Talvez...
Adam- Talvez???
Callum- Talvez el-ela tenha... Ca-caído...
Adam- Caído??
Ele nem quis ouvir mais nada, quando a professora deu por ele, já ele estava a entrar dentro do pavilhão em chamas.
Correu escadaria a cima, com grandes dificuldades por causa do fumo e de algumas chamas, mas acabou por conseguir chegar à sala.
Olhou em volta e deu por mim caída no chão ao pé do quadro.
-Sophie!!- Gritou.
Correu até mim e pegou-me ao colo.
De repente ouviu-se uma explosão.
Lá fora começaram todos a gritar, estavam assustados, o que foi pouco para o estado em que o Adam ficou, ele estava em pânico! Toda a gente temia o pior:
A Amber estava abraçada à Summer a chorar, a Maya abraçada à Molly, o Callum estava quase a chorar, o John estava preocupado, enfim.
Conseguiu descer a escadaria comigo ao colo, mas lá em baixo no átrio, foi o mais complicado... Algumas paredes tinham desabado e por isso a saída estava tapada, havia fumo por todo o lado e o ar começava a tornar-se irrespirável.
Ele olhou para mim com os olhos marejados de lágrimas, e quando levantou a cabeça, olhou reparou numa das salas, a que estava virada para o parque, a sala tinha pouco fumo e ainda dava para se ver a janela, ele correu para lá.
Pousou-me em cima da mesa enquanto abri-a a janela, e depois voltou a pegar-me ao colo para sairmos, estávamos finalmente a salvo! Bem, totalmente a salvo também não, mas ao menos já não lá estávamos dentro.
Ele correu comigo nos braços até ao pátio, para junto da nossa turma e o John mal nos viu, gritou:
-OLHEM! SÃO ELES!!
Correu toda a gente até nós, eu estava desmeiada e o Adam com dificuldades em respirar mas felizmente a ambulância chegou. Puseram uma máscara de oxigénio na cara do Adam e a mim levaram-me numa maca para dentro da ambulância, logo de seguida para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire In School || Hayes Grier [A Editar]
Mystery / Thriller-Onde é que ela está??? Eu preciso de saber onde ela está! -Porque é que estás assim? Pensava que ela já não tinha essa importância para ti...