No hospital

409 27 0
                                    

A ambulância chegou ao hospital em mais ou menos 10 minutos.

Fiquei deitada numa maca dentro de um quarto isolado, ainda estava inconsciente.

Entretanto, na escola o Adam já tinha recuperado forças e já todos se tinham acalmado. 

John- E que me dizem de irmos ver a Sophie hoje?

Zara-Olhem eu acho uma ótima idéia!

Summer- Então está combinado, vamos a que horas? Às 17h?

Chloe- Sim, por mim sim. 

Annabelle- Bom, então até logo, encontramo-nos no corte.

Todos concordaram e foram embora da escola, algumas raparigas foram para a casa da Summer, o Zac, o Toby e o Adam acabaram por ir também.

Chegou a hora de ir. Às 17h estavam todos reunidos no corte e como o hospital não era assim muito longe, decidiram ir a pé.

Chegaram lá por volta das 17h40, perguntaram a uma enfermeira qual era o número do meu quarto e se me podiam ir ver.

Enfermeira- Bom... Só podem ir duas pessoas de cada vez, mas não podem lá estar muito tempo, no mínimo 4 minutos.

Depois de alguma discussão chegaram a um acordo:

Primeiro iria o Jack e o John, depois a Chloe e a Zara, a Summer e a Amber, a Annabelle e a Violet, o Zac e o Toby, o Callum e o Matthew, a Maya e a Molly e por fim... o Adam, ele disse que queria ir sozinho.

Acordei de repente, mas lembrava-me de tudo, só precisava de descansar um pouco. A médica recebeu a informação e foi ver como eu estava.

Médica- Tens aqui algumas pessoas que gostavam de te ver, sentes-te capaz ou estás muito cansada?

Eu- Eu quero-os aqui!

Médica- Então está bem, mas depois descansas, ouviste?

Fiz que sim com a cabeça e sorri.

Passado alguns segundos entrou o primeiro "par", o Jack e o John. Entraram com um ramo de flores lindo que trazia um cartão de melhoras escrito pela turma. Estive a falar com eles durante alguns minutos e fez-me muito bem, no fim deram-me um beijinho e um abraço, desejaram-me as melhoras e foram embora. A Chloe e a Zara fizeram uma entrada em grande, com um "OLÁAAAA" especial, perguntaram como eu estava e eu respondi que já estava muito melhor, passaram os minutos limite para estarem lá dentro e despediram-se de mim. A Summer e a Amber entraram e foram a correr abraçar-me, estivemos a falar e elas como são umas tótósinhas começaram logo a falar de mim e do Adam... Passaram os minutos limite, despediram-se de mim e os outros foram entrando aos pares, só faltava o Adam.

Depois de uns longos 5 minutos, ouvi alguém bater à porta e estranhei... O Adam meio dentro do quarto, meio fora perguntou se podia entrar.

-Posso..?

-Claro, entra.

Ele puxou uma cadeira e sentou-se ao pé da minha cama.

-Então... Como é que estás?

-Já estou melhor... Mas se não fosses tu, eu...- Começaram a escorrer-me lágrimas pelos olhos.

Ele levantou-se a abraçou-me, disse-me que felizmente tinha corrido tudo bem e disse para eu não pensar mais nisso. Limpei as lágrimas e conversámos mais um pouco.

-Bom... Está na hora de eu ir andando, tens de descansar...- Ele levantou-se e dirigiu-se à porta.

-Adam espera...

-Sim?

-Obrigada...

-Amanhã volto para ver como estás- Sorriu-me e saiu do quarto.

Fiquei deitada na cama a pensar no que tinha acontecido, ainda não tinha percebido o porquê de ele me ter salvo e de me ter visitado...

Acabei por adormecer.

Fire In School || Hayes Grier [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora