Boas notícias e croquetes

370 25 2
                                    

No dia seguinte o Adam entrou no quarto muito cedo, sentou-se e fez-me uma festa na cabeça. Ficou a observar-me até eu acordar, o que não demorou muito.

-Bom dia!- Disse-me mal olhei para ele.

-Bom dia- Disse ainda com uma voz de sono- Que fazes aqui assim tão cedo?

-Prometi que te vinha ver e preferi vir mais cedo.

-Ah... Quando é que eu saio daqui Adam?

-Não sei mas não tarda já tens alta, pregaste-me um grande susto rapariga.

-Preguei?

-A mim e a todos oh! 

-Ah... Não sei como é que tiveste coragem de entrar dentro do pavilhão que estava a arder só para ...

-Pois...

-Porque é que reagiste assim?

-Então porque...  Foi a primeira reação que tive, não te sei explicar... Íamos todos sentir a tua falta se te perdessemos assim e isso... E pronto tu sabes.

-Ah, iam... Então porque é que não entrou outra pessoa qualquer?

-Não penses mais nisso vá.

-Está bem- Sorri-lhe.

Estivemos a falar mais uns 20 minutos e ele teve de ir.

-Tenho de ir mas volto para ver como estás, ok? - Deu-me um beijo na testa e saiu.

Foi sempre assim, todos os dias até eu ter alta.

Adam- Tenho uma ótima notícia para ti!

Eu- Então???

Adam- Tens alta hoje à tarde!

Eu- A sério? Oh meu deus Adam!- Abraçei-o com um sorriso enorme nos lábios.

Adam- Sim, a sério!- Respondeu quando nos largámos.- Almoço aqui contigo e depois quando os outros chegarem vais embora deste hospital, queres?

Eu- Óbvio! Estou ansiosa por sair daqui.

Ele ficou a almoçar comigo e não tardou a que os outros chegassem.

-Heyyyyyyy Sophiesinha!- Ouvi alguém do outro lado da porta.

O John entrou e de seguida entraram os outros.

John-Então, pronta para ir para casa?

Eu- Como é óbvio!

 A médica entrou no quarto para me mandar para casa e então pronto lá fomos nós! 

Summer- Então, querem ir onde agora?

Eu- Apetecia-me mesmo mesmo croquetes, podemos ir?

Zac- Façam lá a vontade à menina e vamos.

Adam- Só estás a dizer para lhe fazerem a vontade porque tens fome né? Ah muito esperto Zac, muito esperto.

Zac- Não era suposto ninguém saber, Adam!

Fizeram-me a vontade, ah, como eu os adoro! Mas adoro mais os croquetes, obviamente. Para quem não sabe, croquetes são o meu bem mais precioso. Estivemos a almoçar todos juntos e a fazer as habituais porcarias até sermos quase expulsos. 

Violet- Olhem olhem olhem, não querem ir ao parque?- Íamos a responder mas ela não nos deu tempo...- Claro que querem, vamos.

Lá fomos nós, todos em grupinho para o parque. Sentámo-nos num banco e o Matthew perguntou:

-Como é que acham que vai ser daqui em diante? Por causa da escola e isso...

David- Mais aulas este período não temos, é garantido.

Summer-Pois...

Ai que visão a minha... AI QUE VISÃO A MINHA! AS PINDÉRICAS! 

Eu- Ewww, bem que me cheirava a óleo... Olhem para ali! 

Violet- Olha quem são elas, as três pitinhas aka putinhas excitadas!

Eu- Já me estragaram o dia, que nojo!

O Adam vira-se para mim:

-Oh, não sejas má! Elas são simpáticas.

Ri-me tanto que até comecei a tossir, quando consegui parar, respondi-lhe.

-Eu? Má? Vai tratar-te sim?- Continuei a frase sem o encarar.- No dia em que elas deixarem de ser umas falsinhas com cara de enjoo, que chova dinheiro do céu.

Ele olhou para mim e decidi olhar para ele também.

Eu- Que foi?

Adam- Nada, nada...

Eu- Então pronto, escusas de me olhar assim, só disse verdades.

Adam- Nunca vi pessoa tão díficil, a sério!

Eu- Olhaste-te ao espelho alguma vez? Olha e depois vem-me dizer quem é que é complicado.

Adam- Eu? Complicado?

Eu- Tu? Não...- Utilzei o meu tom irónico.

Adam- Deixa de ser parva...

Eu- Ai sou parva? Vai chamar parva às estúpidas das tuas amigas, vai.- Levantei-me toda amuada e fui sentar-me no baloiço.

-Anda cá, não amues!- Fingi que não o ouvi.- Sophie, não amues vá lá!

Virei-me para trás com um sorriso muito sínico e voltei a caminhar para o baloiço.

  

Fire In School || Hayes Grier [A Editar]Onde histórias criam vida. Descubra agora