visitando a casa abandonada

19 6 0
                                    

   Saindo da escola kelly fala:- agente bem podia visitar a casa abandonada hoje né
    Quli:- não sei
     Kelly:- vamos vai ser legal descobrir uma nova história dentro daquela casa
     Queli:- tá bom
     
    
     ENTÃO ELAS VORAM EM DIREÇÃO A CASA ABANDONADA

    no caminho indo para casa abandonada a queti falou:- kelly conversa de amiga de verdade tem algum menino da sala ou da escola que vicê goste.
   Kelly -não porque. Algum que você gote.

  Queli- sim.
   Kelly- quem é conta.
    Queti- ai não né.
    Kelly- tá bom apaixonada.
     Queti- tem certeza que você não gosta de ninguém?
      Kelly- não

      CHEGANDO LÁ NA CASA ABANDONADA.

      Elas virão quê a casa era bem velha mas a Kelly querendo descobrir mais alguma. Coisa mas a quli tava com muito medo de entrar lá então a Kelly falou- vamos entrar.
  Queti- tá maluca a casa está caindo aos pedaços e você quer entrar!
   Kelly- sim quero descobri o mistério dessa casa.

   Então resolveram entrar mais chegando perto da varanda tinha um monte de esqueleto. Então a queli falou- ai kelly tó começando a ficar com medo.
   Kelly- a não já estamos dentro
    Queli- tá bem
     Kelly- então vamos
  
      Chengando na porta elas se depararão que a porta estava fechada e temtão abrir a pota da casa. E a kelly fala- não dá para abrir
     Queti:- é mesmo que, tau voltarmos outro dia
     Kelly:- que pena. Já sei tive uma ideia
     Queti:- qual ?
      Kelly:- que  tal a gente voltasse hoje mesmo mas a gente podia achar algum negócio que dê para agente abrir essa porta Qual negócio?
     Queti:-que tal agente pegar uma farramenta tipo martelo ou uma chave de fenda para a gente abrir a porta.
  Kelly:- melhor a chave de fenda
  Queli:- tá bom
  Kelly:- quantas horas a gente pode voltar aqui.
  Queti:- pode ser umas 20:30.
  Kelly: tá bom hoje eu tenho buscar minha irmã no hospital hoje as 13:00, e vou demorar um pouco. Até a noite.
   Queti:- até. Espera se essa casa está fechada tem dono!
   Kelly- para de bobeira então tá bom.

     MAIS ELAS NÃO SABIAM QUE TINHA ALGUÉM DENDRO DA CASA. OLHANDO ELAS .

  Voutando, elas foram embora da casa. Mais elas não sabem que existe um grande mistério.

     Oi gente tomará que vocês estão gostando da hitória. Agora vou bostar as terças e as sextas.

 
  

As duas CriadasOnde histórias criam vida. Descubra agora