Crowley

364 33 4
                                    

  Crowley disse que ele caiu do céu porque ele estava na hora errada com a galera do mal, mas na verdade ele mentiu; isso é normal para demônios.

  Ele falou isso para não parecer besta pelo motivo de, na hora de sua queda estar distraído olhando para outro anjo cujo nome era Aziraphale. Isso mesmo, foi um pequeno acidente, ele só escorregou.

  Aziraphale não conhecia nenhum deles, nem ele (Crowley) nem os revoltados que caíram por conta própria. Foi Inefável.

  Demorou horas e horas, talvez dias para que sua queda acabasse. A terra ficava longem. Evidente que aquele foi o pior dia para ele; também suas asas queimavam tanto quanto o sol.

  Quando enfim chegou ao chão já não havia asas, somente cinzas que tomavam conta de toda superfície da terra. Era as cinzas das asas dos anjos caídos. Uma escuridão.

  Crowley se juntou aos demais e os mesmo tiveram que se adaptar ao lugar.

   Nem sei quanto tempo depois eles já estavam acostumados com o lugar, até se deram o nome de demônios. Para Crowley era muito chato, não tinha nada para fazer além de olhar para a cara de outro demônio para provar quem era o mais demoníaco. Então em algum tempo os demônios souberam de um Jardim onde novas raças estavam sendo criadas e protegidas por anjos.

  Escolheram Crowley para se o espia e quem sabe fazer uma confusão por lá.

Good FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora